[Ajuda] setar posiзгo de veiculo
#1

olб,eu queria que quando o player entrasse no checkpoint,respawnasse o carro ,porйm eu quero fazer isso para vбrios veнculos simultaneos,pois o carro so seria respawnado depois de 5 minutos
eu tentei fazer assim :
entrar checkpoint :
pawn Код:
if(PlayerToPoint(6.0,playerid,2731.3162,-2002.1512,13.7051))//Prefeitura
    {
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        GameTextForPlayer(playerid, " carro vendido,recompensa : R$ 15000", 5000, 3);
        carroroubado[carro] = carro;
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        SetTimer("levarcarroroubado",3000,false);
        SetTimer("voltarcarro",60000,false);
    }
pawn Код:
public levarcarroroubado()
{
SetVehiclePos(carroroubado[carro],593.8740,-3160.0510,-23.7042);
return 1;
}
public voltarcarro()
{

SetVehicleToRespawn(carroroubado[carro]);
return 1;
}
eu nгo posso usar SetVehicleToRespawn(carro);,porque se outro player entregar,vai substituir o carro antigo,entгo so o carro novo vai respawnar =s
obrigado desde jб
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#2

Explique melhor por favor....

Pelo que entendi, vocк quer dar respawn em um carro apуs ser vendido e deletado apуs um tempo, vocк pode criar uma verificaзгo EX: utilizar a mesma que vai deletar o carro antigo vendido para liberar o checkpoint, ficaria atй mais bacana tipo, o player vai no checkpoint e seta a variavel....

pawn Код:
CVendido = 1;

//retorne a mensagem que nгo pode vender nenhum carro durante tal tempo....

//apуs o tempo do respawn

CVendido = 0;

Forma simples de se resolver, acredito que dк certo '-'
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#3

Vocк pode ter vбrios timers com o mesmo nome esperando para ser chamado ao mesmo tempo, sу que para o cуdigo que vocк estб usando й preciso o uso de SetTimerEx.

pawn Код:
if(PlayerToPoint(6.0,playerid,2731.3162,-2002.1512,13.7051))//Prefeitura
{
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    GameTextForPlayer(playerid, " carro vendido,recompensa : R$ 15000", 5000, 3);
    carroroubado[carro] = carro;
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);

    // Define um timer para chamar as funзхes em seus respectivos tempos, levando o ID do veiculo
    SetTimerEx("levarcarroroubado", 3000, false, "i", carro);// 3s
    SetTimerEx("voltarcarro", 60000, false, "i", carro);//60s
}

public levarcarroroubado(vehicleid)
{
    SetVehiclePos(vehicleid, 593.8740, -3160.0510, -23.7042);
    return 1;
}
public voltarcarro(vehicleid)
{
    SetVehicleToRespawn(vehicleid);
    return 1;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by Larceny
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Vocк pode ter vбrios timers com o mesmo nome esperando para ser chamado ao mesmo tempo, sу que para o cуdigo que vocк estб usando й preciso o uso de SetTimerEx.

pawn Код:
if(PlayerToPoint(6.0,playerid,2731.3162,-2002.1512,13.7051))//Prefeitura
{
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    GameTextForPlayer(playerid, " carro vendido,recompensa : R$ 15000", 5000, 3);
    carroroubado[carro] = carro;
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);

    // Define um timer para chamar as funзхes em seus respectivos tempos, levando o ID do veiculo
    SetTimerEx("levarcarroroubado", 3000, false, "i", carro);// 3s
    SetTimerEx("voltarcarro", 60000, false, "i", carro);//60s
}

public levarcarroroubado(vehicleid)
{
    SetVehiclePos(vehicleid, 593.8740, -3160.0510, -23.7042);
    return 1;
}
public voltarcarro(vehicleid)
{
    SetVehicleToRespawn(vehicleid);
    return 1;
}
Olб,obrigado pela atenзгo.
Com esse cуdigo,quando o player entrega o primeiro carro,e depois entrega o segundo.Depois de 60 segundos,o carro que respawna й so o primeiro,e o segundo fica na posiзгo que foi setada ao entregar.

Eu queria fazer que :
1 player entrega carro X,carro X й setado para um lugar e depois de 1 minuto,ele fosse respawnado.
Outro player vem e entrega o carro Y,o carro y й setado para um lugar e depois de 1 minuto,fosse respawnado.

Porйm ele so respawna o o carro X,e o Y fica lб.
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#5

alguem tem alguma idйia de como fazer? =s
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