[Ajuda] O que tem de errado com essa linha?

Код:
PlayerDados[playerid][pSenha] = DOF2_GetString(File, "Senha", inputtext);
Erro:

Quote:

(279) : error 006: must be assigned to an array

Obrigado !
Reply

Use Format.
Reply

Dolby nгo entendi .... й pra eu fazer oq ?

tentei de uma outra forma...

coloquei a senha aei123

da isso aqui no arquivo de salvamento: Senha = 6
Reply

pawn Код:
format(PlayerDados[playerid][pSenha], 30, DOF2_GetString(File, "Senha", inputtext));
Reply

Dolby Naverdade eu estou estudando este sistema de registro e tentando transforma-lo para letras e numeros... https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=448081

Sobre o codigo aqui compilou mais na hora de colocar a senha do login nгo dб ... da erro. Poderia me explicar porque o 30 ?" [...][pSenha], 30, DOF2_GetString[....] "
Reply

Й um parвmetro da funзгo Format. Confira em sua pбgina da Wiki que vocк ira compreender.

Nesse script que vocк linkou, a variбvel Senha й um inteiro, vocк deveria transforma-lo em string.

pawn Код:
enum pInfo //criando o enum
{
    pSkin, //inteiro
    pSenha[30] //string / 30 cells / 29 letras + EOS
};
Reply

Quote:

Dolby Naverdade eu estou estudando este sistema de registro e tentando transforma-lo para letras e numeros..

Sobre a parte das letras e nъmeros, basta apagar isso do script
pawn Код:
if(!strval(inputtext)) // se ele nao digitar apenas numeros volta o dialog de login
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "[BBS] Erro, Digite apenas nъmeros para se logar.");
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}B{FFFF00}S{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Status da conta : Registrada\n digite sua senha para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Logar", "Cancelar");
        return 1;
        }
Sobre o erro, й exatamente como o Dolby disse cima. Vocк estб tentando trabalhar com strings como inteiro.
Te recomendo este tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=344000
Reply

Muito obrigado ao Dolby e ao Artista, Dolby valeu por me fazer compreender o codigo, й pq to aprendendo ainda mais vllw man !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)