[Ajuda] Ant-Freeze
#1

olб amigo, pra quem me conhece sabe que eu tenho um servidor de caminhoneiro BASE: PPC_TRUCKING, recentemente, um player me mostrou um modo de "BURLA" o carregamento de cargas no server, vou explicar melhor abaixo, ele falou que e um MOD CLEO conhecido como ant-freeze

EXPLICAЗГO: eu inicio um trabalhado como caminhoneiro, entгo eu entro no checkpoint de carregamento "USANDO O MOD CLEO", talvez de eu fica congelado eu nгo fico, e inves de eu ir para o segundo pont que й o ponto de descarregamento tbm nгo vai, entгo o trabalho finaliza no primeiro ponto que й o de carregamento como se o carregamento e descarregamento foзe no mesmo lugar



Se alguem ja passou por isso e sabe a soluзгo ajuda ae PF, ou sabe algum tуpico posta ae OBRIGADO
Reply
#2

Uma soluзгo й vocк utilizar uma verificaзгo para ver se o player estб naquele local, se nгo tiver... kika-lo.
Reply
#3

Faz oque o amigo a cima falou, use: IsPlayerInRangeOfPoint
Reply
#4

fiz usando IsPlayerInRangeOfPoint fucionou 50% pois caso eu esteja com o mod so de eu fica parado com o mod ativado ele ja executa essa funзгo de nгo ser congelado
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
fiz usando IsPlayerInRangeOfPoint fucionou 50% pois caso eu esteja com o mod so de eu fica parado com o mod ativado ele ja executa essa funзгo de nгo ser congelado
indico vocк criar uma condicional, exemplo

o carregamento comeзa na coordenada 0.0,0.0,0.0
e o descarregamento e no 1.1,1.1,1.1

(descarregamento) entгo no sistema de pagamento se o player tiver na coordenada 0.0,0.0,0.0 ou prуximo ele e kikado,

se ele estiver na coordenada 1.1,1.1,1.1 ele recebe o pagamento.

dessa forma o pagamento sу acionara se o player estiver na coordenada certa.

mais isso pode ocasionar um bug, quando o player for comeзar a trabalhar ele pode ser kikado, entгo sugiro nгo kikar, sу nгo pagar nada, ai o player nгo vai ter como fazer nada. mais nao vai ser pago e nem kikado, assim ele vai tirar o MOD.


entгo ou seja resumindo vai no sistema de pagamento da descarga e coloca a condiзгo que so pode ser ativado o pagamento se ele estiver na coordenada 1.1,1.1,1.1 ou prуximo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)