[Projeto] Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes vai voltar!
#41

Para cores, siga o conceito do ****** design material:

http://www.******.com/design/spec/st...-color-palette
Reply
#42

Po kra, quando mais discreto melhor. Ja vi um servidor que nem mensagem mandava, quando precisava apresentar alguma informaзгo era aquelas caxinha brega do SINGLEPLAYER, atй que ficou muito bom, pq tu tinah que descobrir as coisas interagindo com os outros jogadores, era RP pesado.
Reply
#43

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
Po kra, quando mais discreto melhor. Ja vi um servidor que nem mensagem mandava, quando precisava apresentar alguma informaзгo era aquelas caxinha brega do SINGLEPLAYER, atй que ficou muito bom, pq tu tinah que descobrir as coisas interagindo com os outros jogadores, era RP pesado.
Sim mas o meu objetivo nгo й ser RP pesado. Eu gostava de ter um servidor mesmo totalmente RP mas й muito difнcil de conseguir players por isso й que estou implementando o estilo RPG, mas o segundo servidor serб um RPG muito mais real que o primeiro.
Reply
#44

cara eu uso esse site aqui http://www.wmonline.com.br/design/paletas-de-cores para pegar cores mais SUAVES acho bem legal ele
Reply
#45

Muito legal, to esperando a beta
Reply
#46

Pessoal novamente venho pedindo uma opiniгo de vocкs. Й assim eu estou pensando num novo relуgio diferente. O que acham de eu saнr do estilo de relуgios habituais e criar algo diferente. Ideias que quero que digam qual das ideias.

1- O relуgio serб tal como na realidade. Terб que digitar um comando para vizualizar as horas por alguns segundos.

2- O relуgio ficarб meio transparente e quando digitar um comando fica bem visнvel por agluns segundos.

3- Ou fazer mesmo como os padrхes (Ficar sempre aparecendo para os jogadores)

Grato.
Reply
#47

Primeira ideia: Eu acho mais adequado a servidores RP...
Segunda ideia: Seria bonito um efeito em Slow Motion, nгo sei se й facilmente possнvel, a ideia que me veio em mente й meio complicada...
Terceira ideia: Nгo acho que todos os servidores adotarem esse estilo seja algo ruim, afinal, nгo hб muitas ideias diferentes em relaзгo ao horбrio, e nem hб muito motivo para isso, a nгo ser o quгo real vocк quer chegar...
Reply
#48

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
View Post
Primeira ideia: Eu acho mais adequado a servidores RP...
Segunda ideia: Seria bonito um efeito em Slow Motion, nгo sei se й facilmente possнvel, a ideia que me veio em mente й meio complicada...
Terceira ideia: Nгo acho que todos os servidores adotarem esse estilo seja algo ruim, afinal, nгo hб muitas ideias diferentes em relaзгo ao horбrio, e nem hб muito motivo para isso, a nгo ser o quгo real vocк quer chegar...
Acho que vou optar pelo 2. Ele vai ficar meio que transparente e digitando o comando /Relogio ele fica bem visнvel. O que acha ?
Reply
#49

cara falar em relogio tive uma ideia, nгo sei se vocк ja usou ou nгo no SV mais vou fala assim mesmo, tipo eu pego a profissгo de caminhoneiro, entгo eu terei um certo horario para trabalha tipo se eu for um caminhoneiro novato eu trabalho das 10:00 da manhг ate 12:30, depois que acaba o primeiro turno havera um segundo das 12:30 as 16:45 e assim vai, acho que ficaria legal desse jeito
Reply
#50

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Acho que vou optar pelo 2. Ele vai ficar meio que transparente e digitando o comando /Relogio ele fica bem visнvel. O que acha ?
Sim, fica bacana, e foge um pouco da mesmice...
E como disse, nгo sei se й possнvel, e se for, nгo sei se й simples de se fazer, mas seria bacana um efeito em Slow Motion...
Reply
#51

Pois й, ultimamente o pessoal sу joga em servidores de organizaзхes, e muitas vezes, porque?
Simples, quase todos os jogadores de RPG no Brasil querem jб de cara comeзar sendo o chefгo ou tendo algum cargo importante, sгo poucos os que querem viver a vida no jogo, upar nнveis pra conquistar cargos e empregos, por isso o RPG no Brasil anda uma droga, cada vez pior. Espero que o Viva SA-MP faзa mudanзa!
Reply
#52

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Discordo, eu jogaria. Se o servidor tiver empregos de verdade jб me conquista, ficar esperando timer pra receber payday saio do servidor no mesmo minuto. Vocк deveria dar uma olhada em alguns servidores que adotam esse tipo de jogabilidade, estгo entre os que mais crescem...
Eu prefiro servidores como vocк disse, sу nгo concordo que sгo os que mais crescem. Os verdadeiros servidores de RPG hoje em dia estгo bem mal das pernas, salvo algumas raras exceзхes...
Reply
#53

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Discordo, eu jogaria. Se o servidor tiver empregos de verdade jб me conquista, ficar esperando timer pra receber payday saio do servidor no mesmo minuto. Vocк deveria dar uma olhada em alguns servidores que adotam esse tipo de jogabilidade, estгo entre os que mais crescem...
O que voce fica fazendo nesses "empregos"? Tendo em mente que a aversгo a RP й tгo grande que ninguem nem se esforзa pra ter uma conversa satisfatуria, ainda nгo consegui entender o que seriam essas atividades de emprego alem de dirigir do ponto A ao ponto B e fazer alguns comandos.
Reply
#54

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
O que voce fica fazendo nesses "empregos"? Tendo em mente que a aversгo a RP й tгo grande que ninguem nem se esforзa pra ter uma conversa satisfatуria, ainda nгo consegui entender o que seriam essas atividades de emprego alem de dirigir do ponto A ao ponto B e fazer alguns comandos.
E vocк faz o que na realidade? Se й taxista, entrega pacotes e leva passageiros. Se й pizzaboy, entrega pizzas. Se й caminhoneiro, faz fretes por todo o paнs e assim por diante.

Na realidade o conceito de RPG em GF й totalmente errado, isso й mais um Cops N Robbers do que um RPG.
Reply
#55

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
View Post
E vocк faz o que na realidade? Se й taxista, entrega pacotes e leva passageiros. Se й pizzaboy, entrega pizzas. Se й caminhoneiro, faz fretes por todo o paнs e assim por diante.

Na realidade o conceito de RPG em GF й totalmente errado, isso й mais um Cops N Robbers do que um RPG.
Por isso que voce nгo ve ninguem estudando pra ser taxista, caminhoneiro e entregador de pizza, essas pessoas sгo infelizes pq seus trabalhos sгo monуtonos. Agora se tu fosse um caminhoneiro com um objetivo, se entregar a carga fosse realmente importante, e voce tivesse que fazer tudo para defende-la, inclusive contornar bloqueios policiais, subornar, e combater assaltantes. Ou sendo um taxista que trafega por бreas muito movimentadas, tambem pudesse carregar sua escopeta pra lidar com pessoas mal intencionadas, ou quem nгo quer pagar a viagem. Aн ja fica bem mais interessante nгo?
Reply
#56

Sim temos novidades. O servidor 1 serб lanзado em breve e o servidor 2 serб muito mais tarde mas com melhorias, novo GM e novo nome. O servidor 1 como todos sabem й um RPG mas mais TDM.

Obrigado pelo seu interesse.

@TOPIC

Tуpico atualizado com mais informaзгo e apenas sobre o Viva SA-MP pois o outro servidor jб nгo serб desenvolvido sу no futuro.
Reply
#57

Foi bom saber da nova equipe de desenvolvimento, boa sorte no projeto.
Quote:

> Equipe de Desenvolvimento

ReyMysterio: Desenvolvedor
RayCastieL: Mapper
Diego ( Axll ): Desenvolvedor

Reply
#58

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
View Post
Foi bom saber da nova equipe de desenvolvimento, boa sorte no projeto.
Man vocк nunca mais respondeu se queria continuar.
Reply
#59

Serгo orgs tipo groove , aztecas etc ... ?
Reply
#60

Quote:
Originally Posted by Diksplay
View Post
Serгo orgs tipo groove , aztecas etc ... ?
Sim. Isso mesmo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)