[Projeto] Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes vai voltar!
#21

Quote:
Originally Posted by Lorruan
View Post
Nгo vi nada de bom mais ok
O que й bom pra vocк? Servidores com milhхes de organizaзхes que vocк manda um /relatorio pedindo lider e vira lнder?

--

Parabйns pelo projeto, espero jogar em todos os 2. Boa sorte.
Reply
#22

Parabйns pelo projeto, a ideia dos 2 servidores terem especificaзхes prуprias й bem inovadora, primeira vez que vejo um projeto pra 2 servidores, espero que nгo percam pъblico com isso, boa sorte com o projeto
Reply
#23

Legal!

Gostei Muito dos Servidores!!

Boa Sorte!
Reply
#24

Adicionado novas imagens ao бlbum e terminado quase 100% o cargo 0 da profissгo de Caminhoneiro

Algumas das print's adicionadas:









ou

http://imgur.com/a/Nhk6q

@EDIT

Quote:
Originally Posted by Lorruan
View Post
Nгo vi nada de bom mais ok
Sу enquanto postei aquela resposta no seu projeto vocк vem comentar isso. Й aqui que vemos a maturidade que vocкe tem para criar um servidor Mas obrigado na mesma pelo comentбrio

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
O que й bom pra vocк? Servidores com milhхes de organizaзхes que vocк manda um /relatorio pedindo lider e vira lнder?

--

Parabйns pelo projeto, espero jogar em todos os 2. Boa sorte.
O problema dele foi por causa do meu comentбrio no projeto dele Obrigado

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Parabйns pelo projeto, a ideia dos 2 servidores terem especificaзхes prуprias й bem inovadora, primeira vez que vejo um projeto pra 2 servidores, espero que nгo percam pъblico com isso, boa sorte com o projeto
Obrigado man

Quote:
Originally Posted by MTCpyedroDN
View Post
Legal!

Gostei Muito dos Servidores!!

Boa Sorte!
Obrigado
Reply
#25

O servidor estб ficando fantбstico, nгo posso esperar pela abertura!
Reply
#26

Parabкns mano ta Perfeito espero que faзa muito sucesso ! Boa sorte .
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Crowler
View Post
O servidor estб ficando fantбstico, nгo posso esperar pela abertura!
Vlw!

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
View Post
Parabкns mano ta Perfeito espero que faзa muito sucesso ! Boa sorte .
Muito obrigado manolo
Reply
#28

Gostei. Parabйns pelo projeto. Boa sorte!
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
View Post
Gostei. Parabйns pelo projeto. Boa sorte!
Vlw man.
Reply
#30

Estб realmente muito bom! Espero ficar on para jogar, os dois!
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Misterix
View Post
Parece estar ficando muito bom o servidor, espero que tenha sucesso.
Vlw!
Reply
#32

UPDATE 08/11/2014

- Nova HQ de Caminhoneiro
- Iniciado a profissгo de Mecвnico
- Criado um interior para o banco
- Novo Desenvolvedor no projeto.

Imagens adicionadas ao бlbum:
Reply
#33

Gostei do banco, o projeto ta ficando muito bom, boa sorte com o restante! =)
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
View Post
Gostei do banco, o projeto ta ficando muito bom, boa sorte com o restante! =)
Muito obrigado man. Й muito bom saber que estгo gostando do projeto.
Reply
#35

vei ativa o modo jiraya ae e termina isso logo kkk, nгo tem como esperar mais kk zuera
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
View Post
vei ativa o modo jiraya ae e termina isso logo kkk, nгo tem como esperar mais kk zuera
Estou indo com calma para que dк tudo certo e nгo ficar apressando e depois sair uma ****
Reply
#37

Cara quando eu vi o nome do tуpico e essa ideia de fazer 2 servidores eu nгo achei que isso ia pra frente, mas dos projetos que eu to acompanhando esse parece o ъnico que estб mostrando resultado, e atй que tб ficando legal. Mas voce nгo quer reconsiderar essa ideia de 2 servidores vei? pra q isso? acho que dava pra botar sim orgs e empregos num servidor sу. Depende muito do que voce idealiza como org. na maioria dos servidores, orgs sгo na verdade grupos armados que competem por...? nada. Nгo tem objetivo pra jogar, e os empregos sгo todos de ficar dirigindo por ai. (taxista,caminhoneiro,motorista de onibus, e atй esses outros como vendedor de drogas e vendedor de drogas, convenhamos que й de ficar dirigindo por ai tbm). Cria um forum pra galera postar sugestхes.
Reply
#38

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
Cara quando eu vi o nome do tуpico e essa ideia de fazer 2 servidores eu nгo achei que isso ia pra frente, mas dos projetos que eu to acompanhando esse parece o ъnico que estб mostrando resultado, e atй que tб ficando legal. Mas voce nгo quer reconsiderar essa ideia de 2 servidores vei? pra q isso? acho que dava pra botar sim orgs e empregos num servidor sу. Depende muito do que voce idealiza como org. na maioria dos servidores, orgs sгo na verdade grupos armados que competem por...? nada. Nгo tem objetivo pra jogar, e os empregos sгo todos de ficar dirigindo por ai. (taxista,caminhoneiro,motorista de onibus, e atй esses outros como vendedor de drogas e vendedor de drogas, convenhamos que й de ficar dirigindo por ai tbm). Cria um forum pra galera postar sugestхes.
Eu estou neste momento desenvolvendo o servidor 2 pois й o que estб mais incompleto e nгo me quero deixar o servidor 1 porque eu paguei e esse й o de orgs. Minha ideia no servidor 2 serб mesmo essa pois dentro de cada profissгo existirб vбrios cargos e um diretor geral que irб fazer o gerencionamento da profissгo. Resumindo serб um estilo com um pouco dos sistemas de um servidor de orgs mas utilizado em profissхes. Jб o servidor 1 serб para quem gosta mais de orgs.

Sobre o fуrum irei tentar resolver isso em breve
Reply
#39

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Eu estou neste momento desenvolvendo o servidor 2 pois й o que estб mais incompleto e nгo me quero deixar o servidor 1 porque eu paguei e esse й o de orgs. Minha ideia no servidor 2 serб mesmo essa pois dentro de cada profissгo existirб vбrios cargos e um diretor geral que irб fazer o gerencionamento da profissгo. Resumindo serб um estilo com um pouco dos sistemas de um servidor de orgs mas utilizado em profissхes. Jб o servidor 1 serб para quem gosta mais de orgs.

Sobre o fуrum irei tentar resolver isso em breve
1-No servidor 2, o que os jogadores fariam nessas profissхes? seriam todas de ficar dirigindo por ai?

2- Pra que serve o diretor geral(o que й gerenciamento da profissгo?)?

3- O servidor(2) de profissхes vai ser RP? Se for o caso, e tendo em vista que й um minoria que gosta de RP, como faria pra crescer o servidor?

4- O servidor (1), vai ser como nos outros servidores que se autointitulam ''RPG'', sem objetivos, e com a interaзгo entre os jogadores de orgs distintas reduzida ao combate (TDM)?

Pensa comigo... se um servidor nгo й RP, a jogabilidade se resume a atirar e dirigir. Num "RPG brasileiro", qualquer pedaзo de script que nгo for relacionado a jogabilidade (atirar e dirigir) й visto como supйrfluo. Se algum servidor fosse criado sob essa premissa (que os jogadores entram para atirar e dirigir, mesmo num RPG), conseguisse se manter estбvel, resolvesse o problema dos hack (principalmente aimbot e autocbug), fizesse propaganda, e obtivesse кxito onde os outros falharam, que й dar objetivos que os jogadores podem alcanзar fazendo o que gostam (atirar e dirigir) tenho certeza de que seria bastante popular, pelo menos na teoria.
Reply
#40

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
1-No servidor 2, o que os jogadores fariam nessas profissхes? seriam todas de ficar dirigindo por ai?

2- Pra que serve o diretor geral(o que й gerenciamento da profissгo?)?

3- O servidor(2) de profissхes vai ser RP? Se for o caso, e tendo em vista que й um minoria que gosta de RP, como faria pra crescer o servidor?

4- O servidor (1), vai ser como nos outros servidores que se autointitulam ''RPG'', sem objetivos, e com a interaзгo entre os jogadores de orgs distintas reduzida ao combate (TDM)?

Pensa comigo... se um servidor nгo й RP, a jogabilidade se resume a atirar e dirigir. Num "RPG brasileiro", qualquer pedaзo de script que nгo for relacionado a jogabilidade (atirar e dirigir) й visto como supйrfluo. Se algum servidor fosse criado sob essa premissa (que os jogadores entram para atirar e dirigir, mesmo num RPG), conseguisse se manter estбvel, resolvesse o problema dos hack (principalmente aimbot e autocbug), fizesse propaganda, e obtivesse кxito onde os outros falharam, que й dar objetivos que os jogadores podem alcanзar fazendo o que gostam (atirar e dirigir) tenho certeza de que seria bastante popular, pelo menos na teoria.
1- Nгo serб isso. Atй algumas profissхes irгo ser necessбrias para ajudar a sustentar outras.

2- O Diretor Geral poderб alterar o cargo de cada um, alterar o salбrio (com limite claro), ver os dadados de cada player, mexer no cofre da profissгo e outras coisas parecidas.

3- Serб um pouco RP mas mais para o lado do RPG.

4- Sim serб o TDM
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)