[Ajuda] Problema com caixas de dialуgos
#1

Olб,

antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que opinaram no meu tуpico sobre as hosts, me ajudaram muito.
Agora, estou com outro problema, relacionado ao servidor.

Й o seguinte, quando eu crio ou adiciono algum comando que faзa com que apareзa uma caixa de opзхes(ex: Banking System 1.2) aparece a primeira janela, no caso do FS citado, uma que tem a opзгo "Yes" ou ""Cancel", se eu clicar em qualquer uma, nгo acontece nada, mesmo na Yes, ou seja, nгo tem resposta.

Testei em dois GMs, Grand Larceny e Rivershell, versгo do samp й 0.3z R4. O que pode ser isto? Agradeзo a quem puder ajudar.
Reply
#2

Creio eu que seja um conflito de Dialogs, sou um pouco inexperiente no Pawno, mais relacionado a Dialogs eu sei atй bem, abra o Gamemode e vб atй a Public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]).
E adapta o Dialog que vocк tб tentando usar a public que eu mandei a cima.
Eu tambem passei pelo mesmo que vocк e eu estudei um pouco sobre dialog e hoje tф criando um server do 0, e com a maioria do comandos em dialogs criadas pro mim.
Reply
#3

Olha, isso й um conflito. Jб passei por isso e digo que tem soluзгo.

Para solucionar seu problema, aperte Ctrl+F e cole public OnDialogResponse
Vocк chegarб atй uma public, vб atй o final dela e mude o return 1; para return 0;
Obs: tem que fazer isso no seu GM e em todos os FS que usam essa public!

Caso nгo tenha resolvido ainda, ou й conflito entre as IDs ou o cуdigo estб errado.
Reply
#4

Olб,

obrigado aos dois pelas respostas rбpidas, enfim, o #Artista estava certo, sу foi eu mudar o return 1; pra return 0; em um FS que voalб, o Banking System funcionou perfeitamente.

Caso resolvido, obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)