Se o comando de entrar em trabalho for executado e sem erros, deve-se criar a text label da seguinte forma:
pawn Код:
new Text3D:trabalhando = Create3DTextLabel("Estou trabalhando", 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(trabalhando, playerid, 0.0, 0.0, 0.7);
Como pode ver, vocк deve criar uma 3DTextLabel com um identificador definido, no caso, "trabalhando" e usando esse identificador, utilizar a funзгo Attach para colocar no jogador. Sendo que o formato й:
(identificador, jogadoralvo, Float:PosicaoX, Float:PosicaoY, Float:PosicaoZ)
Outra coisa a se notar й o formato do Create3DTextLabel:
(mensagem[], cor, Float:PosicaoX, Float:PosicaoY, Float:PosicaoZ, Float:DistanciaVisivel, virtualworld, testLOS)
testLOS = 1/0 sendo que se 1, a mensagem sobrepхe objetos.
Boa sorte!