[Off] Pesquisa, Cidades.
#1

Eu estou fazendo uma pesquisa, qual cidades vocкs mais gostam e gostariam de jogar?
Reply
#2

@topic

OBS: SERVIDOR RP
Reply
#3

Depende do servidor.

@No meu caso servidor Roleplay
Reply
#4

Meu servidor й RP e serб Full Map, ignorar cidades й pensar pequeno, aproveite ao mбximo de cada cidade, assim como eu estabeleзa cidades para predominвncia para determinada atividade econфmica em cada uma das cidades, assim como eu estou fazendo, LS tem predominвncia residencial e comercial, SF residencial e empresarial, LV Turistica e comercial...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Meu servidor й RP e serб Full Map, ignorar cidades й pensar pequeno, aproveite ao mбximo de cada cidade, assim como eu estabeleзa cidades para predominвncia para determinada atividade econфmica em cada uma das cidades, assim como eu estou fazendo, LS tem predominвncia residencial e comercial, SF residencial e empresarial, LV Turistica e comercial...
Gostei da ideia cara, pensaremos nisso e, (caso nгo se importe й claro) iremos utilizar-se disto!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Gostei da ideia cara, pensaremos nisso e, (caso nгo se importe й claro) iremos utilizar-se disto!
Claro que nгo me importo amigo, pode usar a ideia e fazer seu melhor, quanto mais servidores bons com boas propostas online mais o SA-MP crescerб

Faзa tambem sistema de circulaзгo do dinheiro para ele nгo apenas aparecer e sumir do nada, uma boa parte dos roleplays estrangeiros tambйm estгo adotando ideias assim...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Claro que nгo me importo amigo, pode usar a ideia e fazer seu melhor, quanto mais servidores bons com boas propostas online mais o SA-MP crescerб

Faзa tambem sistema de circulaзгo do dinheiro para ele nгo apenas aparecer e sumir do nada, uma boa parte dos roleplays estrangeiros tambйm estгo adotando ideias assim...
O que eu sempre digo (e penso) й que um servidor precisa ter um bom sistema monetбrio, como citado por vocк, acho que isso dб mais кnfase а economia do servidor.
Abraзos amigo, e obrigado pelas dicas.
Reply
#8

Lo Santos jб virou clichк, seria dahora uma cidade diferente.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Lo Santos jб virou clichк, seria dahora uma cidade diferente.
Concordo vei, LS jб tб mt manjado.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Lo Santos jб virou clichк, seria dahora uma cidade diferente.
Concordo vei, LS jб tб mt manjado.

@Edit mal double post, net lerda.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)