[Ajuda] Windows 10 , Plugins.
#1

Olб caro usuбrios , recentemente instalei o Windows 10(Technical Preview) em meu pc , hoje quando fui ligar alguns plugins no servidor para fazer uns testes de um sistema que tinha terminado todos os plugins nгo foram ligados.

Server LOG :

pawn Код:
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3z, (C)2005-2014 SA-MP Team

[13:05:59] filterscripts = ""  (string)
[13:05:59]
[13:05:59] Server Plugins
[13:05:59] --------------
[13:05:59]  Loading plugin: sscanf.dll
[13:05:59]   Failed.
[13:05:59]  Loading plugin: streamer.dll
[13:05:59]   Failed.
[13:05:59]  Loading plugin: crashdetect.dll
[13:05:59]   Failed.
[13:05:59]  Loading plugin: mysql.dll
[13:05:59]   Failed.
[13:05:59]  Loaded 0 plugins.

[13:05:59]
[13:05:59] Filterscripts
[13:05:59] ---------------
[13:05:59]   Loaded 0 filterscripts.

[13:05:59] _Debugued
[13:05:59] Number of vehicle models: 0
Server.CFG
pawn Код:
echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password 0
maxplayers 50
port 7777
hostname SA-MP 0.3 Server
gamemode0 debug 1
filterscripts
announce 0
query 1
chatlogging 0
weburl [url]www.sa-mp.com[/url]
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
maxnpc 0
logtimeformat [%H:%M:%S]
plugins sscanf.dll streamer.dll crashdetect.dll mysql.dll
Reply
#2

cara o windows ainda estб em teste e vocк ja instala? concerteza vem com erros espera sair do modo beta fera
Reply
#3

Sim instalo , creio eu que o problema nгo seja o Windows em si e sim algum aplicativo visual , Ah sу uma dica se for para ganhar post e expressar uma opiniгo que nгo serб benйfica de algum usuбrio tirar algo de sua expressгo entгo nгo poste nada .
Reply
#4

Para windows, nгo precisa colocar .dll nos plugins ... pelo menos no windows 7
Tente deixar assim:

plugins sscanf streamer crashdetect mysql
Reply
#5

o que foi dito acima й completamente vбlido vocк gostando ou nгo. ainda й versгo preview entгo erros serгo obviamente esperados. й obvio que o problema tem a ver sim com o sistema operacional, afinal de contas isso conta no desenvolvimento e funcionamento dos plugins.

outra coisa уbvio й que os membros aqui na maioria nгo terгo essa versгo instalada, como espera ter respostas para esse problema?
Reply
#6

@Jovin obrigado pela ajuda , a extensгo .dll pode ser feita tambйm windows 7 costume meu , mбs obrigado pela sua tentativa de ajuda , obrigado.

@WooPz Penso de uma forma diferente , desde que eu concordei com os termos e bugs do sistema operacional estou consciente que sim haverб bugs , mбs a questгo й este windows 10 tem a compatibilidade de todos os seus antecessores , entгo creio eu que nгo seja um problema no windows e sim que seja um problema de pacotes nгo foram instalados , e a opiniгo dele nгo foi uma opiniгo vбlida basta vocк ler novamente verб foi apenas para ganhar posts , ah й estou postando caso algum usuбrio que tenha o windows e tenha passado pelos mesmos problemas e tenha arrumado possa compartilhar o que foi aqui , б questгo nгo й a maioria й sim apenas um que teve o problema , para min este fуrum serve para compartilhar ideias e conhecimentos entгo decidi ver se algum membro tйria em mente a resoluзгo do problema ou atй mesmo caso alguйm consiga arrumar poderia partilhar com outros membros entгo fica essa minha opiniгo , ah obrigado pelo post o seu de certa forma foi ъtil.

@Edit

Problema resolvido , era apenas os recursos visuais que nгo foi automaticamente instalado , apenas baixei o Visual Studio e o problema automaticamente se corrigi.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)