[Ajuda]Anti-DDos
#1

Bem galera eu tava recebendo muito ataque de "Hacks" que entram pra derrubar meu servidor usando o DDos
E queria uma ajuda achei varios Anti-DDos porem eles sгo para ataques que mudam de IP varias vezes no caso de um dos Hacks ele nгo chega a conectar no servidor e do mesmo modo faz o ping subir acima de 1500 Alguem pode me ajudar a proteger o servidor e me explica quais providencias devo tomar...
Reply
#2

Se o ataque nгo й in-game, vocк depende de seu SO, uplink e de seu plano contratado obviamente.
Reply
#3

So meio noob neste tipo de coisa oque significa o SO?
Reply
#4

Se usa VPS/Dedicado/Pc.. use o BR Guard,D-Guard sгo um dos melhores atualmente, mais tem que configurar adquadamente para nгo interromper a conexгo do VPS com Servidor. E se for host, converse com a host, ela deve manter a seguranзa anti-ddos, pelo menos a bбsica.
Reply
#5

Entendi SpeakDS muito obrigado pela dica no caso eu uso a SampHost.
Reply
#6

SampHost й uma das melhores,se nгo a melhor, empresa de samp. Porem, nгo deveria estar tendo este problema, cheque seu GM, pode ser que ele esteja sobrecarregando, e assim, fбcil de atacar.nгo acessei SampHost atualmente, entгo nгo sei se tem um plano para o Anti-ddos, contate-os e veja oque podem fazer.

SO = Sistema Operacional / OS = Operating System
Reply
#7

Muito bom mesmo muito obrigado!
Reply
#8

Magina, qualquer coisa tamo ae!
Reply
#9

Atualize o SA-MP Server pra 0.3z R4. Acredito que irб interromper os ataques.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Atualize o SA-MP Server pra 0.3z R4. Acredito que irб interromper os ataques.
Se й ataque DDoS nгo tem nada haver com o servidor logo pode usar qualquer versгo. Os ataque invisible bot pode ser considerado um tipo de DoS.

Tens duas opзхes, podes mudar de empresa, ou compras um vps com um ip dedicado e Anti-DDoS
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)