[Ajuda] Detectar se o passageiro estб dirigindo o veнculo.
#1

Alguйm sabe uma funзгo que detecta isso ?
Reply
#2

Calma aн, buguei aqui, vou relogar. Detectar se o passageiro estб dirigindo o veнculo? Como assim? o.O
Reply
#3

Esse mlk ta noiado
Reply
#4

Putz, como que o passageiro vai dirigir o carro? Se vocк me explicar isso, vou atй te dar +REP.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Calma aн, buguei aqui, vou relogar. Detectar se o passageiro estб dirigindo o veнculo? Como assim? o.O
Tem um xiter exemplo, se eu estou no banco de trбs eu posso dirigir o veнculo mesmo se o motorista estar nele. eu posso tomar posse do veнculo, Freia , Acelerar, Parar, tudo isso sem eu ser o motorista!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
Посмотреть сообщение
Tem um xiter exemplo, se eu estou no banco de trбs eu posso dirigir o veнculo mesmo se o motorista estar nele. eu posso tomar posse do veнculo, Freia , Acelerar, Parar, tudo isso sem eu ser o motorista!
Ah tб, isto й um Cleo. Mas acho que nгo existe essa funзгo... Tente baixar um FilterScript que seja AntiCheater.
Reply
#7

Verifica por GetPlayerKeys e GetPlayerState que dб pra fazer um anti-cheater.
Reply
#8

Dб para o passageiro dirigir o carro sim! й sу ele guiar o volante do carro, enquanto o motorista acelera e freia.

Abraзos, gente.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Ah tб, isto й um Cleo. Mas acho que nгo existe essa funзгo... Tente baixar um FilterScript que seja AntiCheater.
Eu tenho certeza que ele estб querendo a funзгo para poder criar seu prуprio ANTI-CHEATER, e nгo baixar um FilterScript que seja AntiCheater.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Verifica por GetPlayerKeys e GetPlayerState que dб pra fazer um anti-cheater.
Й sem duvida a forma mais limpa de fazer um anti cheat para isso, contudo nao recomendo de todo a punicao para isso BAN mas sim um Kick, esses mods da para burlar o anti cheat e fazer com que outros sejam banidos sem tar a usar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)