[FilterScript] Ant-Double Players

Ant-Double Players
Boa noite a todos. Venho trazer hoje um Ant-Double Players.
Bem eu inventei esse nome pois nгo tive outra ideia. Porйm б um programinha que vocк pode baixar livremente na internet que permite a vocк abrir 2 SAMPs ao mesmo tempo, e logar em um servidor com 2 contas diferentes. Nгo irei falar qual programa й, porйm existe, eu jб testei e realmente б programas que fazem tal aзгo.

Enfim o objetivo desse FS й bloquear a entrada de 2 Ips iguais que estгo no jogo ao mesmo tempo, muito simples.
Eu fiz vбrios testes e ele funcionou muito bem, vocкs poderгo ver o cуdigo no Pastebin e dar sua opiniгo.

SE ENCONTRAREM BUGS REPORTEM NOS COMENTБRIOS DESTE TУPICO!! OBRIGADO.
PASTEBIN
Clique Aqui

PS: Nгo considero como cуdigo ъtil. Nгo vi nenhum sistema com tal funcionamento.
Reply

legal, acho que pode ate diminuir ataques no server
Reply

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
legal, acho que pode ate diminuir ataques no server
Obrigado. Ataques eu nгo tenho certeza, nгo testei. Mas contra o programa ele funciona muito bem...
Reply

Isto seria um Anti-Double IPs. Mas tem um problema, se for o PC de lan-house serб o mesmo IP, entгo sу um poderб entrar, rs.
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Isto seria um Anti-Double IPs. Mas tem um problema, se for o PC de lan-house serб o mesmo IP, entгo sу um poderб entrar, rs.
Realmente... Fica a critйrio de quem quiser utilizar... Enquanto ao nome eu nгo dou muita importвncia, porйm sua observaзгo sobre o nome estб certa.
Reply

Isso pode ser mais otimizado e com mais lуgica usando "gpci". (dica)
Reply

Quote:
Originally Posted by Russo66
Посмотреть сообщение
Isso pode ser mais otimizado e com mais lуgica usando "gpci". (dica)
Obrigado pela dica. Nгo conhecia essa funзгo... Vou estuda-la mais a fundo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
Obrigado pela dica. Nгo conhecia essa funзгo... Vou estuda-la mais a fundo.
Aconselho a nгo utilizar estб funзгo, ela pode banir inocentes.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Entendo xCR7. Dei uma olhada aqui sobre essa funзгo e ela pode ser prejudicial realmente... Nгo modificarei o cуdigo por enquanto. Aqueles que forem utilizar o cуdigo deverгo ter os seus critйrios de escolhas.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Alguйm falou que o sistema й pra banir? primeira mente minha dica й verificar usando "gpci" se existe 2 players conectados com o mesmo ip e com o mesmo "gpci", iria banir "menos" que desta forma e gpci se saber usar acho que nгo darб conflito algum, experiкncia prуpria.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)