[Pedido] Este tipo de sistema й Possнvel?
#1

Olб galera, aqui й uma ideia que ainda nгo vi em nenhum server, a ideia й ter um TEXTDRAW de atividades do player,
Exemplo: Atividades: Matando/Na corrida/No Evento/Dando Rolй/Sossegado
Exemplos mais claros: Atividades: Matando <--- se o player matar alguйm, aparecerб isto >Matando< e se o player ficar mais de 1 minuto sem matar ninguйm, ficarб >Sossegado< se ele nгo matar ninguйm ou nгo entrar em nenhum evento do server, assim que ele entrar em algum veнculo, ficarб >Dando Rolй< e assim sucessivamente.
Se nгo for pedindo muito, eu queria sу uma ideia pra comeзar com: Atividades: Matando e Atividades: Sossegado, porque o resto eu me viro.

Agradeзo muito a quem me ajudar, nem que seja com 1 atividade, jб ajuda bastante.
Grato!!!
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#2

Sim, claro que й possнvel.

@exemplo
Crie uma variбvel e uma public que hб cada 1 minuto olhe se a variбvel estб 1 ou 0.
Quando matar, sete a variбvel pra 1.
E se nгo matar, deixe 0.
Se ele checar a public e a variбvel estiver 1, use TextDrawSetString e sete o nome da String pra Matando.

Й um exemplo simples...
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#3

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Originally Posted by xCR7
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Sim, claro que й possнvel.

@exemplo
Crie uma variбvel e uma public que hб cada 1 minuto olhe se a variбvel estб 1 ou 0.
Quando matar, sete a variбvel pra 1.
E se nгo matar, deixe 0.
Se ele checar a public e a variбvel estiver 1, use TextDrawSetString e sete o nome da String pra Matando.

Й um exemplo simples...
Muito Obrigado Mano
Jб й um bom comeзo
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#4

Sim, й possнvel.
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#5

Consegui fazer do evento, mais ainda ta bugado, o evento й encerrado e o nome do evento ainda continua, nгo sei o que fazer, nгo tenho nem noзгo de como colocar os outros tambйm, alguйm ai pode me dar um empurrгozinho?

Aqui estб:
pawn Код:
new EventoTXT = EventoAtivo;
new EventoSTR[20];
if(EventoTXT > 0) EventoSTR = " ";
if(EventoTXT > 1) EventoSTR = " ";
format(string,sizeof(string),"Evento: ~y~%s", EventoNome);
TextDrawSetString(AtividadesTXT[playerid],string);
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#6

Seguindo a lуgica:

pawn Код:
if(evento == 0) {
print("Evento Fechado");
}
Simples cуdigo, adapte-o.
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#7

Quote:
Originally Posted by xCR7
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Seguindo a lуgica:

pawn Код:
if(evento == 0) {
print("Evento Fechado");
}
Simples cуdigo, adapte-o.
Valeu mano pela ajuda.. Fiz de outra Forma... Jб estб quase completo.
Agora sу estб faltando de ATIVIDADES: Matando... e depois de um minuto ATIVIDADES: Sossegado...
ou seja, eu jб tenho o ATIVIDADES: Sossegado... nгo sei setar o o Matando... e colocar o tempo de 1 minuto pra voltar para ATIVIDADES: Sossegado...

Grato desde Jб...
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#8

Dificuldade pra adicionar
pawn Код:
#define MAX_MATAR_TIME \
    60 // seconds
Se tiver alguma forma mais fбcil me ajude... Valeu mesmo :3
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#9

Cria uma variбvel, muito simples, e na public coloque assim:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
//killerid = player que matou
//playerid = player que morreu
return 1;
}
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#10

Quote:
Originally Posted by xCR7
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Cria uma variбvel, muito simples, e na public coloque assim:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
//killerid = player que matou
//playerid = player que morreu
return 1;
}
Valeu mano...
Eu coloquei assim:
pawn Код:
if (killerid == 1 ){Tela3SetMatando(10,"Atividades: ~r~Matando...",0);}
Nгo sei se vai funcionar.. coloquei com menos tempo... Pra saber se vai funfar, tem que entrar outro Player, meu server ta OFF por enquanto, estou editando pra ficar bem legal, assim que terminar, eu comeзa ja a pagar host...

Muito Obrigado a cada pessoa que me ajudou ai...
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