[Pedido] Render jogador mirando.
#1

Olб pessoal, й o seguinte, estou com um cуdigo aqui bom, mais tipo, se 2 pessoas mirar em um jogador e pressionar uma tecla do teclado o outro jogador levanta as mгos, como se usa-se /handsup, o meu nгo esta pegando, se alguйm poder me ajudar, cуdigo complexo de desbugar, podemos negociar...

Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
	new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
	if (newkeys == KEY_JUMP && newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
	{
		if (targetplayer != INVALID_PLAYER_ID)
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "jogador rendido!");
			SendClientMessage(targetplayer, COLOR_RED, "Vocк foi rendido!");	
			SetPlayerSpecialAction(targetplayer, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
		}
	}
}
Este vнdeo й de um servidor, o mesmo sistema mais o que tem ae em cima eu criei..
https://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8
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#2

Alguem? ... pf
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#3

O que acontece?
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#4

aqui tem algo proximo.
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#5

Quote:
Originally Posted by xCR7
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O que acontece?
Estou tentando fazer o sistema do video em cima, ae no tуpico de render, olha ae..
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#6

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
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Okay Speed vou tentar, aqui.

@Edit

Olha ae Speed, fiz essa bosta ae, pode juga..

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
     if (newkeys == KEY_JUMP)
     {
        new damagedid = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
        if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
        {
          ApplyAnimation(damagedid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
          SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi imobilizado !");
        }
     }
     return 1;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
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Okay Speed vou tentar, aqui.

@Edit

Olha ae Speed, fiz essa bosta ae, pode juga..

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
     if (newkeys == KEY_JUMP)
     {
        new damagedid = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
        if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
        {
          ApplyAnimation(damagedid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
          SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi imobilizado !");
        }
     }
     return 1;
}
cara isso estб errado! a onde vc estб vendo o parвmetro "newkeys" na public OnPlayerGiveDamage?
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#8

Quando eu entrar no computador (na sexta) te mando o cуdigo sem bugs.
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#9

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
    if(newkeys & KEY_HANDBRAKE == KEY_HANDBRAKE && oldkeys & KEY_HANDBRAKE)//By: my - Checa se esta segurando a tecla AIM ou seja de mirar.
    {
        if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "jogador rendido!");
            SendClientMessage(targetplayer, COLOR_RED, "Vocк foi rendido!");   
            SetPlayerSpecialAction(targetplayer, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
        }
    }
}
OBS: Testei para outro sistema de funcionou, pois o padrгo PRESSED, nгo estava a funcionar, entгo fiz esse para ver se dava um jeito e funcionou.
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#10

Obrigado ae geral.. agrad

@xCR7

okay
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