[Off] Desabafo/Duvidas e ajuda
#1

Olб pessoal, boa noite.

Meu servidor estб prestes a completar 2 meses online sem interrupзхes e estou com muita dificuldade de colocar players para jogar, talvez seja devido a dificuldade estabelecida ingame ou o gamemode que nгo tem qualidade suficiente para arrumar players.

O meu tempo estб curto e estou bem desmotivado em relaзгo ao futuro do servidor, serб que й a hora de mudar as coisas? Entгo conversando com um programador, ele me recomendou traduzir todo o meu gamemode para o inglкs e tentar a sorte lб, o que vocкs acham? Vale a pena?

Se tiver algum interessado em me ajudar a converter para o inglкs e a cuidar do servidor, entrem em contato comigo via pm.

Ah, e por favor deixem a opiniгo de vocкs. Obrigado pela atenзгo
Reply
#2

O publico estrangeiro й consideravelmente maior em alguns modos de jogo, mas sinceramente amigo, nгo boto fй que um Gamemode brasileiro de RPG vб fazer sucesso lб fora, se eu fosse vocк mesmo desmotivado tentaria melhorar seu proprio gamemode aos poucos ou contratar um scripter, mesmo que seja apenas um SendClientMessage ou um loop melhorado ja te dб um pouco de motivaзгo, busque inspiraзгo antes de fazer sistemas grandes, vб melhorando seus sistemas aos poucos, pedindo a sugestгo de seus atuais players e investindo um pouco na divulgaзгo que seu servidor vai pra frente. Caso se sinta mal para programar faзa sexo (recomendaзгo do ipsBruno).
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
O publico estrangeiro й consideravelmente maior em alguns modos de jogo, mas sinceramente amigo, nгo boto fй que um Gamemode brasileiro de RPG vб fazer sucesso lб fora, se eu fosse vocк mesmo desmotivado tentaria melhorar seu proprio gamemode aos poucos ou contratar um scripter, mesmo que seja apenas um SendClientMessage ou um loop melhorado ja te dб um pouco de motivaзгo, busque inspiraзгo antes de fazer sistemas grandes, vб melhorando seus sistemas aos poucos, pedindo a sugestгo de seus atuais players e investindo um pouco na divulgaзгo que seu servidor vai pra frente. Caso se sinta mal para programar faзa sexo (recomendaзгo do ipsBruno).
O gamemode й feito do zero e й muito grande, n0minal. Assim que tiver um tempo, pegue o ip da minha assinatura e dк uma passada por lб.
Reply
#4

Muito dahora o server mano parabйns, muita criatividade. Gostei bastante.
Reply
#5

Gostei muito do servidor parabйns ai pelo trabalho. Boa sorte
Reply
#6

O pessoal gostou do seu gamemode amigo, nгo precisa mudar de idioma nem de publico, invista na divulgaзгo....
Reply
#7

Eu colocarei apenas PT e ENG em meu gamemode, mas nгo vai se tornar "Estrangeiro" apenas colocarei uma tag [ ENG / PT ] ......... Server. Em questгo de fazer surpresas й bom, mas tornar seu servidor "Estrangeiro" acho que nгo entrarб quase ninguйm.

Eu tive um Freeroam que nem a linguagem Portuguesa tinha, teve players por uns 2 meses depois abaixou de uma forma incrнvel.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
O pessoal gostou do seu gamemode amigo, nгo precisa mudar de idioma nem de publico, invista na divulgaзгo....
Mas й exatamente aonde eu to tentando chegar, n0minal. Todos entram e falam que o gamemode й inovador, diferente e etc. Mas nгo consigo fidelizar o jogador, como eu disse, talvez seja pela dificuldade ou por nгo ser como os outros servidores, isso sу me faz a crer que й melhor ter um GF edit do que um gamemode como esse feito do zero.

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Eu colocarei apenas PT e ENG em meu gamemode, mas nгo vai se tornar "Estrangeiro" apenas colocarei uma tag [ ENG / PT ] ......... Server. Em questгo de fazer surpresas й bom, mas tornar seu servidor "Estrangeiro" acho que nгo entrarб quase ninguйm.

Eu tive um Freeroam que nem a linguagem Portuguesa tinha, teve players por uns 2 meses depois abaixou de uma forma incrнvel.
Olha Sev, eu acredito que entre pessoas por meu gamemode ser diferente e algo bem inovador. Os gringos curtiram o projeto, antigamente na fase de criaзгo eram postados lб e todos curtiam, talvez seria bom se eu migrasse o gamemode sim.
Reply
#9

cara teu gamemode й muito bom.

indaguei recentemente que teu servidor deveria estar cheio pela qualidade do GM.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
cara teu gamemode й muito bom.

indaguei recentemente que teu servidor deveria estar cheio pela qualidade do GM.
Obrigado pelo apoio, cara.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)