[Ajuda] Policiais Ganha dinheiro e armamento apуs roubo.
#1

Pessoal estou com um problema no meu sistema de roubo, Apуs algum jogador roubar um local, se tiver um Policial no meio, o COP acaba ganhando o dinheiro do roubo e armamentos.

Coloquei isso, nгo funcionou..
pawn Код:
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
                {
                    if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                    DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                    SetPlayerArmour(i, 100);
                    SetPlayerHealth(i, 100);
                    GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                    GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                    GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                    GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                    GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                    GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                    GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
                }
            }
        }
Reply
#2

Tente assim:
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
      {
          if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
      }
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                    DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                    SetPlayerArmour(i, 100);
                    SetPlayerHealth(i, 100);
                    GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                    GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                    GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                    GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                    GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                    GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                    GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
                }
        }
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
Tente assim:
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
      {
          if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
      }
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
                    GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                    DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                    SetPlayerArmour(i, 100);
                    SetPlayerHealth(i, 100);
                    GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                    GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                    GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                    GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                    GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                    GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                    GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
                }
        }
Que isso cara ? vai piorar.
Reply
#4

testou pelo menos ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
testou pelo menos ?
Tu Piorou a situaзгo do garoto.

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
            {
                GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                SetPlayerArmour(i, 100);
                SetPlayerHealth(i, 100);
                GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
        }
    }
}
Reply
#6

alguйm ?
Reply
#7

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] != POLICIA_MILITAR)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
            {
                GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                SetPlayerArmour(i, 100);
                SetPlayerHealth(i, 100);
                GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
            }
        }
    }
}
nгo irб aparecer mensagem nenhum se o player for policia apenas nгo irб prosseguir.

ou pode usar dessa forma.

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
            {
                   if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й um Polнcia e nгo pode se envolver em Roubos");
               {
                GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                SetPlayerArmour(i, 100);
                SetPlayerHealth(i, 100);
                GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
            }
       }
    }
}
ou

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
            {
                if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
                {
                      SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й um Polнcia e nгo pode se envolver em Roubos");
                      return 1;
                }
                GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                SetPlayerArmour(i, 100);
                SetPlayerHealth(i, 100);
                GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
            }
       }
    }
}
Reply
#8

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
                {
                    if(DadosJogador[i][ORGANIZACAO_JOGADOR] != POLICIA_MILITAR)
                    {
                        GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
                        DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
                        SetPlayerArmour(i, 100);
                        SetPlayerHealth(i, 100);
                        GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
                        GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
                        GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
                        GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
                        GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
                        GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
                        GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
                    }
                    else  SendClientMessage(i,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
                }
            }
        }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)