[Ajuda] RCON ATTEMPT
#1

Estou com quase 25 k so com isso de [16:30:20] BAD RCON ATTEMPT BY: 191.32.150.151 mais nгo posso colocar rcon 0 pq eu eu utilizo oque й que voces recomendam
Reply
#2

Quem errar so 1 letra jб e ban
Код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
		printf("FAILED RCON LOGIN BY IP %s USING PASSWORD %s",ip, password);
        new pip[16];
        new otario[32];
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) //Loop through all players
        {
            GetPlayerIp(i, pip, sizeof(pip));
            if(!strcmp(ip, pip, true)) //If a player's IP is the IP that failed the login
            {
                SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, "Senha errada"); //Send a message
                GetPlayerName(i, otario, sizeof(otario));
                Ban(i); //They are now banned.
            }
        }
        new str[128];
        format(str, sizeof(str), "%s Foi banido por tentar se logar na RCON", otario);
        SendClientMessageToAll(0xF10000FF, str);
            }
return 1;}
Reply
#3

olб isso ocorre quando auguem tenta hackear sua senha do Rcon, no meu servidor tabem ocorre isso sу que arumeu um script ANT-RCON demorei para encontralo mais achei e fuciona perfeitamente
aviso:> para voзк entra no seu servidor na rcon voзк terб que remove-lo primeiro do server.cfg
por que se voзк ativa a script e tenta entra na rcon voзк levara ban mesmo colocando a senha certa da Rcon
achei muito bom por que qualquer 1 que tenta entra,ou hackear a senha da Rcon levara Ban
quiser testa fique avontade
donwload:http://www.4shared.com/file/teXgHEHCce/anti-rcon.html?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by alanbastos2010
Посмотреть сообщение
olб isso ocorre quando auguem tenta hackear sua senha do Rcon, no meu servidor tabem ocorre isso sу que arumeu um script ANT-RCON demorei para encontralo mais achei e fuciona perfeitamente
aviso:> para voзк entra no seu servidor na rcon voзк terб que remove-lo primeiro do server.cfg
por que se voзк ativa a script e tenta entra na rcon voзк levara ban mesmo colocando a senha certa da Rcon
achei muito bom por que qualquer 1 que tenta entra,ou hackear a senha da Rcon levara Ban
quiser testa fique avontade
donwload:http://www.4shared.com/file/teXgHEHCce/anti-rcon.html?
coloco oque no server.cfg?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ivison
Посмотреть сообщение
Estou com quase 25 k so com isso de [16:30:20] BAD RCON ATTEMPT BY: 191.32.150.151 mais nгo posso colocar rcon 0 pq eu eu utilizo oque й que voces recomendam
Nenhuma das respostas irб funcionar...
Isso nгo eh alguem a tentar se logar na RCON mas sim um ataque external (Rcon Brute) ou um programa que conheзo, ele crasha sobe o ping...

Para isso nгo б soluзao atй agora!

Abraзos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)