[FilterScript] WeaponObject (arma acima do player quando acerta)
#1

» Descriзгo:
Й um simples FS de armas acima do jogador quando ele acerta alguйm. Por exкmplo, se eu acertar um jogador com uma deagle, aparecerб o objeto da "Deagle" acima de minha cabeзa, e por ai vai.

ATENЗГO! Testei apenas com armas usuais em gamemodes de A/D, que sгo: Deagle, Shotgun, Spas/Combat, M4, Ak47, Sniper, Rifle, Mp5, pistola com silenciador e, й claro, o soco (como nгo tem нcone de soco, coloquei um buquк de flores kkk).

Vнdeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2rMSAk4BoNQ[/ame]

Download:
https://www.mediafire.com/?u332wc29wo8bag2
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#2

Tem certeza que foi vocк que fez?
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Originally Posted by jovinon
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ATENЗГO! Testei apenas com armas usuais em gamemodes de A/D, que sгo: Deagle, Shotgun, Spas/Combat, M4, Ak47, Sniper, Rifle, Mp5, pistola com silenciador e, й claro, o soco (como nгo tem нcone de soco, coloquei um buquк de flores kkk).
*******:
Quote:

DOWNLOAD HERE!

by.: [rNk]Neefas

Й proibido postar algo em que o autor nгo seja vocк e/ou nгo tem autorizaзгo do mesmo para postar.
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#3

Eu sou o Neefas '-'
Se quiser provas, olhe novamente a descriзгo do vнdeo.
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#4

este fs tem todas as armas(todas aparecem em cima da cabeзa do player) ? se nгo onde posso colocar mais ??
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#5

Tem como vocк disponibilizar o cуdigo diretamente no pastebin?

Код:
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#6

Na nova versгo do GM da Whitytiger (a 2.5) tem este sistema, rs.
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#7

Quote:
Originally Posted by xCR7
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Na nova versгo do GM da Whitytiger (a 2.5) tem este sistema, rs.
O dele estб bugado. Se vc atirar em um jogador do seu prуprio time, aparece as armas, alйm de que ele n disponibilizou o .pwn para colocar em outros GM, eu sim rsrs...


Quote:

Tem como vocк disponibilizar o cуdigo diretamente no pastebin?

http://pastebin.com/vLhWuZEL

Quote:

este fs tem todas as armas(todas aparecem em cima da cabeзa do player) ? se nгo onde posso colocar mais ??

Tem todas as armas, sim. Mas, caso vocк queira adicionar algum outro, deve fazer o paralelo entre o "weaponid" (em OnPlayerTakeDamage) e em "stock const weaponObj", onde o weaponid deve ser o mesmo do weaponObj.
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#8

Este sistema й muito bom, rs.
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#9

Se foi vocк quem fez, parabйns.
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