[Off] Projeto IV-MP Fail? e Entrevista BONUS Sobre Gta San Andreas
#1

Muito tempo que jб nгo se fala mais em IV-MP, e praticamente nгo existe mais nada sobre esse projeto.
No comeзo tinha pessoas interessadas, mas com o tempo muitos viram limitaзхes e tudo mais, temos hoje o San Andreas que й o grande master do GTA Multiplayer, mas ultimamente nгo estб tгo grande, vejo menas movimentaзгo que anos passados, novos jogos? opзхes? uma nova era?
Fiz um formulбrio de pesquisa com um pessoal entre 10 a 20 para saber sobre isso.
Resultados :
--------------------------------------------------
jogam ou vгo jogar GTA San Andreas?
Pessoas entre 10 e 14 anos nгo vгo jogar GTA San Andreas, preferem jogar apenas o V, pois й moderno.
Pessoas entre 15 e 20 jб jogaram GTA San Andreas, e disseram que foi um marco na historia dos games, mas nгo sabem se vгo jogar.
--------------------------------------------------
Por que estб diminuindo isso?
O que acham
-30% dos entrevistados afirmam que hoje temos muitas tecnologias e preferem jogar um jogo leso no tablet ou cell a ter que ligar o pc, usam internet apenas para rede social, instagram, videos, blogs e joguinhos.
---NOTA: Realmente hoje й muito mais mais fбcil encontrar alguйm interessado em um tablet do que em um pc.
-63% Usam o pc mais para estudos e trabalho, jogos podem afetar o computador, mas mesmo assim tem uns no pc.
Comentбrio de Joгo Felipe: Meu pc й bem potente, prefiro jogos que rodem no mбximo e com grбficos alucinantes, mas ainda tenho o sa-mp no pc, pois traz novos modos de jogo, e uma realidade virtual bem bacana.
7% Nгo responderam
--------------------------------------------------


Opiniгo, assim como o prуpria rockstar viu isso logo no comeзo, criando San Andreas Mobile, imagina um sa-mp Mobile?
Quero opiniхes, falem o que quiserem, mas falem!

FONTE: IBGE =D Brinks;
Reply
#2

http://popznet.com/

O SA-MP bateu em julho o record de players, o sa-mp na ala BR pode estar em baixa somente, pela quantidade de servidores de pйssima qualidade e administraзгo.

Sobre o IV-MP quase todos sabiam que ocorrer, jб estavam desanimados antes de terminar os sistemas, eu sou beta tester do V:MP ( mod futuro para GTAV ), estou pensando seriamente em sair.
Reply
#3

GTA San Andreas й um jogo muito bom, tem muitos players pelo mundo, mas estб com poucos servidores realmente bons, a quantidade de servidores plagiados й impressionante.

Realmente seria bacana um sa-mp mobile, sa-mp a qualquer hora e qualquer lugar hehe.

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
http://popznet.com/

O SA-MP bateu em julho o record de players, o sa-mp na ala BR pode estar em baixa somente, pela quantidade de servidores de pйssima qualidade e administraзгo.

Sobre o IV-MP quase todos sabiam que ocorrer, jб estavam desanimados antes de terminar os sistemas, eu sou beta tester do V:MP ( mod futuro para GTAV ), estou pensando seriamente em sair.
Eu tambйm vi o mod de V, mas nгo parece lб essas coisas, acho que precisa evoluir mais.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
http://popznet.com/

O SA-MP bateu em julho o record de players, o sa-mp na ala BR pode estar em baixa somente, pela quantidade de servidores de pйssima qualidade e administraзгo.

Sobre o IV-MP quase todos sabiam que ocorrer, jб estavam desanimados antes de terminar os sistemas, eu sou beta tester do V:MP ( mod futuro para GTAV ), estou pensando seriamente em sair.
Em relaзгo ao V:MP, como comentei no fуrum do MOD, se este multi player ganhar fama, como o sa-mp ganhou, a Rockstar poderб ou irб processar as empresas que iram hospedar servidores de V:MP ou atй processar os criadores, por estas empresas ganharem dinheiro em cima do jogo dela (isto pode acontecer, ou nгo pode, como o sa-mp a rockstar nгo processou ninguйm por isso).
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Em relaзгo ao V:MP, como comentei no fуrum do MOD, se este multi player ganhar fama, como o sa-mp ganhou, a Rockstar poderб ou irб processar as empresas que iram hospedar servidores de V:MP ou atй processar os criadores, por estas empresas ganharem dinheiro em cima do jogo dela (isto pode acontecer, ou nгo pode, como o sa-mp a rockstar nгo processou ninguйm por isso).
Sim, estou ciente disto. Este й um dos 5 motivos que tenho pra sair..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Sim, estou ciente disto. Este й um dos 5 motivos que tenho pra sair..
Espero que o projeto continue. Como eu disse, isto pode acontecer como nгo pode, na hora de pensar nisto vocк tem que pensar no sa-mp, como o Kalcor e os beta tester nгo foram processador. Mas com certeza se a Rockstar nгo gostar, ela vai pedir para que o MOD seja retirado, mas como vocк sabe a rockstar nгo poderб tirar todos os hacks do GTA V. Como o GTA V para PC foi adiado seu lanзamento para 27 de janeiro de 2015, espero que eles faзam um multi player seja do modo que cada um possa criar seu servidor, se a rockstar fez uma parceria com o James para mudar o multi player, isto й uma probabilidade que possa acontecer.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Espero que o projeto continue. Como eu disse, isto pode acontecer como nгo pode, na hora de pensar nisto vocк tem que pensar no sa-mp, como o Kalcor e os beta tester nгo foram processador. Mas com certeza se a Rockstar nгo gostar, ela vai pedir para que o MOD seja retirado, mas como vocк sabe a rockstar nгo poderб tirar todos os hacks do GTA V. Como o GTA V para PC foi adiado seu lanзamento para 27 de janeiro de 2015, espero que eles faзam um multi player seja do modo que cada um possa criar seu servidor, se a rockstar fez uma parceria com o James para mudar o multi player, isto й uma probabilidade que possa acontecer.
Nгo haverб parceria, assim que eles souberem disto creio que jб irб nos contatar para a retirada do mesmo, eles vгo perder muito dinheiro caso este MOD faзa sucesso ou irб comprar o MOD, que acho difнcil.
Reply
#8

Que fique claro que no SA-MP nгo foi preciso bypass para criar o MOD, o que com certeza terб de ser feito no GTA V caso queiram criar um Multiplayer, й como pedir pra ser processado...

Quanto a pesquisa os dados estгo muito incorretos e vocк esqueceu de considerar que 80% das pessoas que jogam SA-MP nгo tem uma mбquina boa o suficiente para rodar o GTA V.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Quanto a pesquisa os dados estгo muito incorretos e vocк esqueceu de considerar que 80% das pessoas que jogam SA-MP nгo tem uma mбquina boa o suficiente para rodar o GTA V.
Realmente rodar GTA IV ou V nгo й para todos, mas nгo acha que a pesquisa estб incorreta visto que sгo perguntas especificas e pessoas especificas, vou melhorar seu post, fazendo um comentбrio sem depreciar o post geral.

Melhorando seu post :
Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
-80% das pessoas que jogam SA-MP nгo tem uma mбquina boa o suficiente para rodar o GTA V.
Dica: comentбrios produtivos sгo bons =)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by HomeSamp
Посмотреть сообщение
Realmente rodar GTA IV ou V nгo й para todos, mas nгo acha que a pesquisa estб incorreta visto que sгo perguntas especificas e pessoas especificas, vou melhorar seu post, fazendo um comentбrio sem depreciar o post geral.

Melhorando seu post :



Dica: comentбrios produtivos sгo bons =)
Amigo, nгo se julga um todo por uma parte, o SA-MP tem nъmeros prуprios de jogadores e servidores online (sa-mp.com no topo da pagina), e ao acompanhar isto ultimamente nгo й bem o que a pesquisa mostra. Do jeito que foi implicito o texto dele parece que a comunidade vem a diminuir o numero de players sendo que й exatamente o oposto.

@Edit: Sobre deixar sub-entendido de que eu nгo fiz um comentбrio produtivo, aconselho a ler novamente minha postagem pois eu afirmei que na pesquisa dele nгo estб incluida a configuraзгo das maquinas dos jogadores, se um dado real como esse nгo й um comentario produtivo eu nгo sei mais o que й.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)