[Off] Aprende Pawn foi Dificil?
#1

Entгo Galera, Para vocкs aprende Pawn foi Dificil ? Tiveram Dificuldade em alguma coisa ? ou Em praticamente em tudo ?

Comente e importante pra min
Reply
#2

Se fosse fбcil, todo mundo saberia, logo nгo teria a mнnima graзa.
Reply
#3

Praticamente tenho ainda duvida em tudo e ja comeзei a gostar de programar a 1 ano ja aprendi muitas coisas mais ainda falta milhares de coisas que eu ainda preзiso a aprender! Muitas coisas mesmos '-'!

Torres Photo's:
Reply
#4

Saiba que todos samos eternos aprendizes,portando com o tempo vocк vai se aperfeiзoando aprendendo usar suas funзхes e com elas programar sistema enfim,nгo tenho como afirmar um tempo que comece a entender(aprender) isso varia de pessoa a pessoa depende da vontade,eu em 3 meses jб estava montando meus prуprios sistemas(scripts) sem ter que ficar olhando tutoriais e pedindo ajuda,atй hoje jб faz mais de 4 anos que mecho com pawn e ainda me surgem dъvidas e ainda continuo aprendendo ainda mais,apesar de o pawn ser meio limitado й possнvel criar muitas coisas legais.
Reply
#5

na verdade й facil quando se tem vontade de aprender.
Reply
#6

Com forзa, tudo se consegue!
Reply
#7

Na verdade, й muito fбcil, pois pawn й apenas scripts.
A questгo й... Saber uma linguagem, se manja do C, vaio fundo que aprende qualquer outra linguagem rapidinho.
Se й inciante, fica mais complicado mesmo.
Reply
#8

No Comeзo e dificil ainda mais se tu comeзa editando GM da net, PQ tu vai tentar entender ai pensa Que entendeu , quando vai fazer um SendClientMessege da uma porrada de erro , bom mesmo e comeзar do zero, com variaveis ai vai subindo .
Reply
#9

"Aprende" nгo, mas "Aprender" sim.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Se fosse fбcil, todo mundo saberia, logo nгo teria a mнnima graзa.
Verdade, concordo, se fosse fбcil, nгo ia ter graзa, muita gente ia criar seu prуprio servidor e ia ficar meio sem graзa sei lб..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)