[Off] Modo de jogo
#1

Bom, jб fiz uma vez uma "enquete" sobre isto.

Mas, quero ver a opiniгo do povo que entrou no fуrum esses tempos..

Estou pensando em criar outro servidor! (O Style Real Life foi concluнdo e nгo й de minha autoria mais)

Nгo vou dizer os modos para votarem desta vez... Apenas quero que vocкs digam um modo de jogo que chamaria sua atenзгo.

Exemplo: Ah, eu gostaria de jogar em um servidor de race, pois gosto de corridas.

Me digam algo neste sentido.
Caso queira dar algumas dicas de sistemas que vocк gostaria que existisse, a vontade .

Exemplo: Ah, eu gostaria de jogar em um servidor de race, pois gosto de corridas e com sistema de duelos.

Pelas respostas e vontade prуpria, talvez irei iniciar o projeto .
Reply
#2

Gostaria que um Mata-Mata volta-se a ser bem lotado como antigamente, Vocк tem um belo conhecimento em Pawn. Em minha opiniгo vocк poderia voltar nas antigas e re-abrir um mata-mata.
Reply
#3

Eu gostaria de jogar num servidor que simulasse uma vida bandida autфnoma que eu nгo dependesse de uma organizaзгo.

Eu poderia matar pessoas na rua, participar de rachas ilegais, assaltar mercadinhos, gastar meu dinheiro com armas, casas e carros, coletar e vender drogas, disputar um valioso veнculo de exportaзгo de alta prioridade com outros jogadores...
Reply
#4

Eu gostaria de jogar em um serve de "Jogos vorazes" igual do hunger games com a opзгo de escolher DM, derby, race, minigun, Bazuca, sobrevivencia, modo livre

Eu nunca vi um servidor BR assim eu ia jogar o dia todo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Gostaria que um Mata-Mata volta-se a ser bem lotado como antigamente, Vocк tem um belo conhecimento em Pawn. Em minha opiniгo vocк poderia voltar nas antigas e re-abrir um mata-mata.
Realmente estava pensando em criar um Mata-Mata como antes, porйm, em alguns aspectos iria inovar completamente.
E acredito eu, que na minha imaginaзгo, o servidor em si ficaria bem legal, inovador e jogбvel.
Mas verei a opiniгo do povo antes de comeзar a por as ideias em andamento. .

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Eu gostaria de jogar num servidor que simulasse uma vida bandida autфnoma que eu nгo dependesse de uma organizaзгo.

Eu poderia matar pessoas na rua, participar de rachas ilegais, assaltar mercadinhos, gastar meu dinheiro com armas, casas e carros, coletar e vender drogas, disputar um valioso veнculo de exportaзгo de alta prioridade com outros jogadores...
Jб imaginei servidor assim, porйm, seria bem tedioso e realmente bem demorado. Pois levaria um pouco pra parte de RP.

E com modos RP/G jб fiz minha parte . Quero me dedicar a outros modos.


Servidor RP/G nгo irei criar novamente.

Quote:
Originally Posted by zqkRazer
Посмотреть сообщение
Eu gostaria de jogar em um serve de "Jogos vorazes" igual do hunger games com a opзгo de escolher DM, derby, race, minigun, Bazuca, sobrevivencia, modo livre

Eu nunca vi um servidor BR assim eu ia jogar o dia todo
Jб me deram essa dica... Porйm fiquei sem ajudas naquele tempo e nгo tive como criar.
Outra ideia que posso fazer, atй porque modos que vocк citou, nгo sгo difнceis.
Reply
#6

Sinceramente, eu gostaria muito de jogar em um servidor dedicado apenas a motos.
A qual seria um mundo de motos, trabalho de motos
Moto Taxi
Entregador
Motoboy...
essas coisas .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
Jб imaginei servidor assim, porйm, seria bem tedioso e realmente bem demorado. Pois levaria um pouco pra parte de RP.

E com modos RP/G jб fiz minha parte . Quero me dedicar a outros modos.


Servidor RP/G nгo irei criar novamente.
Nгo й RP/G. O modo online do GTA V й assim.
Reply
#8

Eu gostaria de um RP de zombies no qual existem os humanos e os zumbis.
Reply
#9

Que tal criar Tudo isso em um so? CHEGA DE RP E RPG TA NA HORA DE CRIAR UM NOVO E MODERNO MODO STC
Gostaria de Ideias Modernas e Inovadoras? Faзa uma parceria comigo ,a unica coisa que nao poderei ajudar й pawn pois nao entendo muito bem.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by zqkRazer
Посмотреть сообщение
Eu gostaria de jogar em um serve de "Jogos vorazes" igual do hunger games com a opзгo de escolher DM, derby, race, minigun, Bazuca, sobrevivencia, modo livre

Eu nunca vi um servidor BR assim eu ia jogar o dia todo
Meu projeto MULTIMODE eh assim.

@topic:

Eu votaria num simulador do GTAV, com alteracoes como o arakuta falou, vida bandida ficaria super legal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)