[Off] Cade os servidores de DM?
#1

Cade os servidores de DM?
Referente aos servidores de DM, vejo que o sa-mp estб se acabando, pois todos os servidores de dm usam o gm do bloody vegas server, que por sinal й um game-mode roubado, hoje nгo se encontra um servidor onde vocк entra e faz sua carregarб online e melhora suas habilidades, como outro caso do servidor brasil mata-mata original, era um dos maiores servidores, hoje estб com o game-mode totalmente mal modificado em vista de sua versгo sucessora, ъnica e atraente, enfim.. Gostaria da opiniгo de vocкs a respeito do principal motivo do DM estб se "acabando" aos poucos? serб que й falta de gente capacitada para criar um servidor inovador? ou й pelo sa-mp ter vбrios blogs de download com gm prontos?

OBS: se vocк nгo gosta do DM, nгo critique!
Reply
#2

Eu atй pensei a um tempo atrбs em reabrir o Cidade da Morte (um antigo servidor de DM da TSSA), porйm teria que mexer em muita coisa no GM atual, possui muita coisa, porйm a ultima atualizaзгo do game mode foi a anos... Hoje mesmo pensei em publicar o GM para que pudessem estar optimizando e criando seus prуprios servidores, mas pensei melhor e decidi nгo fazer isso...
Nгo sou muito focado em DM por possuir atualmente um servidor de RPG, mas serб que rola investir nisso?
Reply
#3

Investir nгo rola, pelo fato de existir vбrios servidores plagiados e com gm da internet, ou seja, й mesma coisa se basear ao GF, o pessoal prefere jogar nos GF Edite que explorar um servidor inovador e ъnico, ou jogar nos mata-mata fakes do que no antigo original. (ta jogadao tambйm)
Reply
#4

Entгo meu parзa, vou ser sincero nгo gosto de servidor de DM, mais acho que muitos players estгo parando de jogar, outros estгo passando a jogar RPG ou Roleplay onde que sгo os Modos de Jogos уtimos, mais acho que hoje em dia quem faz servidor de DM, й quem estб comeзando com Pawn ou й bastante popular na parte sa-mp DM, entгo muita gente enjoa do modo de jogo 'DM' ae muita gente que abrir um servidor que й fбcil quando o cara й esforзado, e ainda mais de DM, muito mais fбcil de editar, acho que й isso na minha Opiniгo.
Reply
#5

Depende, nem todos os servidores de dm que jб estiveram online sгo simples, lembrando que nгo estou falando somente do modo "dm" e sim no modo geral "dm,gw,tdm" etc..

enfim, creio que um dia esse game-mode do bloody irб enjoar e o pessoal irб partir para algo novo, como um servidor inovador.
Reply
#6

Sim, deixa eu ti falar, o povo gosta de inovaзгo, se eles ver que aquilo nгo tб indo pra frente eles partia para prуximo, ou seja mudam de servidor, muitos jogadores gostam de jogar e ficar no servidor(crescer), os servidores de DM, a maioria dos donos sгo iniciantes em Pawn, os grandes servidores ou seja com уtimos Scripters crescem a cada dia, partir do tempo que o dono nгo cria novidades para seu servidor e assim falindo...
Reply
#7

concordo, to comeзando a achar que tudo tem seu tempo!
Reply
#8

Acaba sendo isso man, mais curto as vezes sair matando o povo ae, kkk'.s
Reply
#9

servidores sem ser plagiados quase nunca tem players n sei pq
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
servidores sem ser plagiados quase nunca tem players n sei pq
Bem vindo ao Brasil =)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)