[Pedido] Horas Brasil PlayForever
#1

Olб povo, meu pedido vai ser rбpido, olha, estou a procura de um sistema de horas em textdrew parecido com o do BPF mais sу as Horas em cima do colete e vida, sу isso, valendo +rep!

Imagem:
Reply
#2

Que feio cara, cуpia de servidor. vб estudar e fazer seu prуprio. Depois de ter um servidor sem players e com cуdigos da net bugando igual a milhoes de servidores rpgґs mal feitos por aн.. nгo reclame.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=246395
Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=485637
Reply
#4

Nгo й muito difнcil isso, precisa saber apenas disso:

Zamaroth TextDraw
Variбveis
Gettime
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
valendo +rep!
Meu Deus, nгo posso deixar essa oportunidade escapar!

Vai estudar, mano.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Meu Deus, nгo posso deixar essa oportunidade escapar!

Vai estudar, mano.
Man, seja humilde man, larga de ser tanga, levanta dessa cadeira e vai trabalhar, fica na punheta braba ae vendo esses ******* ae man, sу estou tentando faser meu pedido, caso nгo posso me ajudar nгo atrapalhe, jб estou cansado de cara Tanga igual vc cara, vai ajuda ou nгo? nгo? entгo nгo atrapalha cara..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Man, seja humilde man, larga de ser tanga, levanta dessa cadeira e vai trabalhar, fica na punheta braba ae vendo esses ******* ae man, sу estou tentando faser meu pedido, caso nгo posso me ajudar nгo atrapalhe, jб estou cansado de cara Tanga igual vc cara, vai ajuda ou nгo? nгo? entгo nгo atrapalha cara..
AHAHAHAHAHA CA PUTA DE FAIL

Oh mano isso й double account? Ai que jб fodestes..

---

Anyway, com essa atitude de retardado ninguйm te ajuda, ninguйm aqui te atrapalhou aqui todos ajudaram sу que como o menino mimado quis uma coisa jб feita ficou chateado, aconselho-te a ires chorar para o teu quarto pois este lugar jб estб cheio de crianзas e nгo precisamos de mais uma.
Reply
#8

Cuidado man
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Cuidado man
Tou a ouvir uma mъsica chamada cuidado, mas nгo tem nada a haver com isto.

btw tenho cuidado com o que? Vais-me fazer o que? Por amor de deus cresce e aparece moзo, vк se ganhas juнzo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)