[Ajuda] Evento
#1

Meu Gm eu to criando um sistema de evento mass.

o comando /irevento te leva aonde o admin esta ,tipo vc й teletransportado para o lugar do evento

tipo eu queria tirar que ele se teletransporta e tenha um comando /etrazer ai todos os players que se inscrevreu para o evento quando admin digite /etrazer se teletransporta

pawn Код:
dcmd_irevento(playerid, params[])
    {
        #pragma unused params
        if(nobangu[playerid] == true)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo pode usar este comando no bangu.");

        if(evento == 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Nenhum evento em andamento.");

        if(noevento[playerid] == true)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ERRO] Vocк jб estб no evento.");

        dentro++;
        noevento[playerid] = true;
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        SetPlayerInterior(playerid,eventoint);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, eventovw);
        SafeSetPlayerPos(playerid, EventoDest[0],EventoDest[1],EventoDest[2]);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк foi para o evento!");
        SetPlayerHealth(playerid, 100);
        return 1;
    }
й isso que faz o player se tele
pawn Код:
dentro++;
        noevento[playerid] = true;
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        SetPlayerInterior(playerid,eventoint);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, eventovw);
        SafeSetPlayerPos(playerid, EventoDest[0],EventoDest[1],EventoDest[2]);
Reply
#2

Seria desse jeito ? Fiz um Exemplo .

pawn Код:
dcmd_etrazer(playerid, params[])
{
#pragma unused params
//variavel do ADM
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++){
if(noevento[i] == false)
{
noevento[i] = true;
SetPlayerInterior(i,eventoint);
SetPlayerVirtualWorld(i, eventovw);
SafeSetPlayerPos(i, EventoDest[0],EventoDest[1],EventoDest[2]);
}
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)