[Ajuda] RNPC Spawn bug WTF?
#1

Boa tarde, ai galera seguinte, estou com um problema aqui, jб refiz todo o cуdigo e nada '-' quando o npc dб spawn em seu local de origem o mesmo nгo se movimenta, algumas vezes sim e outras nгo, ex: dei spawn em 5 npc apenas 3 ou 2 fazem seus devidos movimentos os outros ficam lб paradхes olhando lerdos '-' podem me ajudar? ah outra coisa, o MapAndreas й o responsбvel por fazer com que os npcs nгo atravessem objetos? estou iniciando estudos sobre npc agora e tal se puderem ajudar agradeзo.
Reply
#2

Nгo, o Mapandreas apenas pega a coordenada Z de um plano 2D, fazendo com que ele fique 3D, para nгo atravessar objetos vocк vai precisar encontrar a Array com todos os objetos do GTA:SA e fazer um algorнtimo para detectar o obstбculo para o NPC. No caso do bug precisaremos do cуdigo para analisar, caso queira pode enviar a mim ou ao PT no skype caso ele nгo esteja ocupado...
Reply
#3

Lembrando que o MapAndreas apenas pega a cordenada Z infelizmente ele nao й completo e o NPC atravessara por cima de pontes, telhados e essas coisas e se vc quiser o colocar por baixo nao dara infelizmente atraves do mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)