[Pedido] Instalador de mods
#1

Achei um instalador de mod pra samp do iPsBruno sу que ele so substitui arquivo, eu queria um que "colocasse" na pasta do gta que й um anti-crash assim NUNCA ninguйm seria crashado no server
Reply
#2

Bom, nгo entendi bem...

Mas...

Client-Side: Programas que se instalam no computador do cliente. Mods, s0rvet, etc.

Server-Side: Programaзгo / Programas instalados no servidor. Exemplo: Um sistema third-party pra fazer uma conexгo com o cliente antes que ele entre no servidor SA-MP.

"eu queria um que "colocasse" na pasta do gta que й um anti-crash assim NUNCA ninguйm seria crashado no server" - Se vocк coloca alguma coisa na sua pasta do GTA, somente vocк vai parar de "crashar" no servidor. Entendeu?
Reply
#3

Acho que pelo o bMods nгo tem como, pois ele altera o gta3.img!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zRan
Посмотреть сообщение
Bom, nгo entendi bem...

Mas...

Client-Side: Programas que se instalam no computador do cliente. Mods, s0rvet, etc.

Server-Side: Programaзгo / Programas instalados no servidor. Exemplo: Um sistema third-party pra fazer uma conexгo com o cliente antes que ele entre no servidor SA-MP.

"eu queria um que "colocasse" na pasta do gta que й um anti-crash assim NUNCA ninguйm seria crashado no server" - Se vocк coloca alguma coisa na sua pasta do GTA, somente vocк vai parar de "crashar" no servidor. Entendeu?
Nгo estou falando pra mim to falando pra todos os players que entrarem no servido
Reply
#5

Entгo nгo й na pasta do GTA...

Й no seu servidor. E que eu saiba nгo existe um anti crash pra servidor...

@Off

Olha sua caixa de mensagens aн.
Reply
#6

Nгo e anti crash pra servidor й que tipo eu achei um arquivo aqui que tira todos os crash
Й funciona 100% й alguns nao sabe que isso existe e crashado toda hora aн queria um tipo de "filetscript" que instalasse mods para os players
Reply
#7

instalaзгo de mods й apenas com o consentimento do player ou seja vocк pode disponibilizar o arquivo no site do seu servidor para que os player acessem e obtenham o mesmo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)