[Off] Hackers & Mods
#1

Boas pessoal, estou a desenvolver um servidor para a galera se divertir. E estou fazendo uma lista de hackers's e mods que beneficiam os jogadores em relaзгo aos demais, pois atravйs dessa descriminaзгo das modificaзхes poderei desenvolver mйtodos de prevenзгo ao uso. Quem puder informar os hacker's mais frequentes informe abaixo. Grato desde jб.
Reply
#2

******, Cleo 3 e Cleo 4, enfim , sу essas que eu conheзo, porйm sгo as mais usadas!
Reply
#3

Eu digo os modos, tipo teleporte essas coisas.
Reply
#4

****** it
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PatchSouza
Посмотреть сообщение
******, Cleo 3 e Cleo 4, enfim , sу essas que eu conheзo, porйm sгo as mais usadas!
Cleo Nгo e hack filho , e tipo uma plataforma de mods em geral , se o cara usa um mod de suspenзгo a ar nгo significa que ele E hacker .

s0rvete, Bot Crasher , Injector Sa-mp entre outros .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Cleo Nгo e hack filho , e tipo uma plataforma de mods em geral , se o cara usa um mod de suspenзгo a ar nгo significa que ele E hacker .

s0rvete, Bot Crasher , Injector Sa-mp entre outros .
Tecnicamente mods sao hacks. E se formos por aн nгo passam tudo de mods... Portanto se formos por aн й melhor chamar-lhes batotas (cheats), pos este й o termo mais correto e dб para tudo.

Sгo tantos... O melhor mesmo й pesquisar...
Reply
#7

Eu nгo acho uma boa Ideia posta aki , Porque iria ta divulgando os Hack Ainda mais .

Recomendo que Pesquise no #******
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)