Mapper Samp Ajuda
#1

Alguem me encina a ser um bom mapper samp ? Sou um lixo e mapper porem eu gosto muito e eu tento fazer mapas a mais de 1 ano mais ninguem nunca aprova ele ai eu exclui todos e resolvi pedi ajuda aqui alguem me ajuda ?? Caso sim Skyper WeepKalcon ou entao me ajude por aqui mesmo Obrigado .
Reply
#2

Use o chat topic, ele estб aн para isto. Vamos com calma pequeno gafanhoto, nгo hб necessidade de se ofender dessa forma. O importante vocк tem, vontade de aprender, agora basta exercitar sua criatividade.
Reply
#3

eu tento ser mapper a 1 ano amigo e mlk amigo meu que entro no mapper a 3 meses ja mappea super bem eu nao entendo isso e eu me dedico muuito
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by WeepScripter
Посмотреть сообщение
eu tento ser mapper a 1 ano amigo e mlk amigo meu que entro no mapper a 3 meses ja mappea super bem eu nao entendo isso e eu me dedico muuito
Entгo se dedicou da forma errada. O que vocк exatamente faz? Em que exatamente tem problemas?
Reply
#5

Olha e que eu quero ser mapper de um serve de caminhoneiro ele me deu uma chanse ( tenho que fazer uma rota ) porem estou tentando fazer essa rota a 3 dias jб, mais nenhum sucesso tipo eu consigo nem fazer um condominio decente . )
Reply
#6

Navegue pelos objetos, й o comeзo. Veja os objetos que tem a sua disposiзгo, brinque com eles, atice sua criatividade.
Reply
#7

Tipo eu so queria ser um bom mapper mais eu nao consigo , tipo eu ja tentei todos objetos varia combinaзoes diferentes , e nunca consegui tipo o o chao sai tipo errado todo falhado ( eu uso o MTA Pois e o unico que sei mecher ) . PS : Tenho poco tempo antes dele pedir o mapa .
Reply
#8

ai eu tipo quera uma ajudinha para ser um bom mapper . pq eu ja treino e muuito .
Reply
#9

Ow cara, uma dica:

Sou mapper desde do comeзo deste ano e jб fiquei craque, devнdo a pйssima configuraзгo do meu PC antigo, eu nгo era capaz de fazer bons mapas (mas nгo deve ser seu caso), que na verdade me dediquei durante meses e aqui estou eu, estou fazendo um servidor com uns trкs colegas meus conhecidos em um servidor que nуs atualmente jogamos (decнdimos a criar o nosso prуprio servidor a partнr daн), somos 2 mappers e 2 scripters. Mas vamos lб cara se dedique, estude as funзхes etc ...

Atualmente comprei um notebook super уtimo, mas esse nгo era o meu ъnico obstбculo. Eu tinha um medo enorme de nгo conseguнr largar o MTA Map Editor (nгo consigo lнdar muito bem com isso), apenas com o SA:MP Map Editor, que possui diversos itens exclusнvos, porйm, eu aнnda percebнa que tinha muita dificuldade e contнnuava com aquele "agonнa" de que eu nгo conseguнria ajudar os meus colegas, mas por conta de um milagre (porque inteligкncia nгo cai do cйu kk), acabei me acostumando e peguei a manha dos 2 programas, agora sou like satanбs, e jб fнz diversos mapas, que sгo totalmente ъnicos.

Esquenta nгo cara, basta querer uй!
Reply
#10

Cara sou mapper a um tempinho porem eu consigo aprender eu me dedico bastante mesmo , mais nao consigo alguma coisa nao deixa .rs Nao sei pq .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)