[Off] Empresas de Hospedagem
#1

Boa tarde, galera.

Meu nome й Pedro, e sou dono da IridiumHost. (nгo sei se posso divulgar links aqui entгo nem vou)

Queria saber do pessoal, o que vocкs mais olham antes de comprar uma hospedagem SA-MP ou VPS de uma empresa de hospedagem. Tipo, site, tempo no mercado, nнvel de atendimento, preзo, etc.

Grato!
Reply
#2

Seguranзa e reconhecimento й claro.
Vocк tem que apresentar O PORQUE A GENTE DEVE ESCOLHER VOCКS.
Reply
#3

Obrigado pelo seu feedback, jonathan
Reply
#4

Dк mais informaзхes sobre o produto que estб vendendo, isto й essencial.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by zRan
Посмотреть сообщение
Boa tarde, galera.

Meu nome й Pedro, e sou dono da IridiumHost. (nгo sei se posso divulgar links aqui entгo nem vou)

Queria saber do pessoal, o que vocкs mais olham antes de comprar uma hospedagem SA-MP ou VPS de uma empresa de hospedagem. Tipo, site, tempo no mercado, nнvel de atendimento, preзo, etc.

Grato!
Comeзando pelo seu posto,jб da pra se ter uma noзгo de que vocк nгo tem experiкncia com Hospedagem.
Mas respondendo sua dъvida,no meu ponto de vista e empresa precisa ter um Nome bem falado,que teja a um bom tempo no mercado,um site fбcil de compreender sem muito coloridos e que nгo sejam esses grбtis que tem na internet que a maioria dos host tem,isso jб da pra ver que nem capacidade de botar um site de qualidade nгo tem,atendimento por chat,telefone e mensagem,preзos que correspondem a qualidade e seguranзa oferecidas.
Esse й meu ponto de vista !
Reply
#6

Bom, acredito que estejas equivocado quanto а minha experiкncia com Hospedagem. Penso que a dъvida em questгo esteja mais relacionada com publicidade

Grato pela sua resposta.
Reply
#7

Qualidade, preзo acessнvel, seguranзa, confianзa, suporte.
Procure atender a seus clientes nesses aspectos, pois os clientes procuram isso na contrataзгo de um host/hospedagem.
Reply
#8

O que eu gosto numa host e ter servidores gratis mas com mais ou menos so 20 slots e com algumas regras.
Reply
#9

Eu gosto de confianзa, por isso que normalmente recorro a VPS porque a maioria dos hosts no sa-mp sгo geridos por crianзas e essas crianзas nгo me transmitem confianзa.
Reply
#10

Compreendo. Obrigado pelas respostas
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)