[Map] Condominio de Luxo - Los Santos
#1

Condominio de Luxo - Los Santos


Olб galera, vim compartilha com vocкs um MAP feito por mim , ja usei ele no meu servidor estou disponibilizando ele pra vocкs espero que goste ! .
Esse foi o primeiro condominio que eu fiz pro meu servidor ! Eu fiz mais 3 se vocкs gosta vo esta disponibilizando mais 2 . Espero que Goste


Download:
http://pastebin.com/axLiaish

Pictures:
Reply
#2

Ficou bom, parabйns.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Ficou bom, parabйns.
Obrigado
Reply
#4

Ficou bom seu mapa,como й um condomнnio de luxo,poderia remover algumas casas que contradiz com o mapa.
Reply
#5

Algumas coisas deixaram a desejar: a rua, o portico ficou estranho, essas casas nгo combinaram e sem um fundamento.

Sу dar uma revisada e ficarб bem show! Bom trabalho.
Reply
#6

Eu geralmente gosto de mapas texturizados e ruas normais, mas fico bacanudo!
Reply
#7

@~BarbaNegra

Eu escolhi ela porque parece com as casas de condominio mesmo, Agora pelo menos eu Moro no RJ alguns condominio daqui parece com esse estilo de casas

@~SeV_

И porque vocк ta acostumado com condomino que ja existe na net aqueles que tem ponte tal .. Cara no condominoo tem ponte ? os cara bota monte de pedra no condominio tem pedra ? sei que o meu nгo esta muito real mais tentei deixa mais ou menos colocando Aquela pista que parece asfalto as casinha mordeninha

@~RiqueP

As Rua do jeito que vocк ta falando todo mundo ja tem , eu tentei criar meio diferente pra parecer asfalto mais de boa depois eu faзo outro com esse estilo de rua
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
View Post
Condominio de Luxo - Los Santos


Olб galera, vim compartilha com vocкs um MAP feito por mim , ja usei ele no meu servidor estou disponibilizando ele pra vocкs espero que goste ! .
Esse foi o primeiro condominio que eu fiz pro meu servidor ! Eu fiz mais 3 se vocкs gosta vo esta disponibilizando mais 2 . Espero que Goste


Download:
http://pastebin.com/axLiaish

Pictures:

Vocк que fez ? ta meio duvidoso em.

Olha, jб vi esse mesmo mapa em um servidor a uns 3 anos atras e se nao me engano tem atй hoje, idкntico, pelo que vi nas imagens nгo muda nada, e nгo era seu servidor, ou foi vocк que fez pra eles tambйm ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
View Post
Vocк que fez ? ta meio duvidoso em.

Olha, jб vi esse mesmo mapa em um servidor a uns 3 anos atras e se nao me engano tem atй hoje, idкntico, pelo que vi nas imagens nгo muda nada, e nгo era seu servidor, ou foi vocк que fez pra eles tambйm ?
e kodi cagueto o cara kkkkkk

mas й verdade, ele nгo fez esse mapa
ja vi em outros servidores esse mesmo mapa conhecido como ilha desde 2009 tem esse mapa
e nгo foi ele o criador disso pode ter certeza.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
View Post
@~SeV_
И porque vocк ta acostumado com condomino que ja existe na net aqueles que tem ponte tal .. Cara no condominoo tem ponte ? os cara bota monte de pedra no condominio tem pedra ? sei que o meu nгo esta muito real mais tentei deixa mais ou menos colocando Aquela pista que parece asfalto as casinha mordeninha
Nгo estou acustumado a entrar em servidor rpg, a minha йpoca de rpg jб acabou a muitos anos ( apesar de eu jogar rpg durante 3 semanas ), jб vi uns condominios melhores.

Mas como eu disse й sу dar uma melhorada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)