15.09.2014, 02:49
(
Последний раз редактировалось JonasGabriel; 15.09.2014 в 03:09.
Причина: erros
)
tente dessa forma,irei dar uma pequena base...
Experimente dessa forma,tenho em meu gamemode e funciona perfeitamente.
ou pegue de base...
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...=salvar+carros
pawn Код:
//topo
enum VInfo
{
Float:X,
Float:Y,
Float:Z,
};
new CarrosInfo[MAX_VEHICLES][VInfo];
//no comando
new fstring[60];
new Float:cX,Float:cY,Float:cZ;
new VeiculoID = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehiclePos(VeiculoID, cX, cY, cZ);
for(i = 0; i != MAX_VEHICLES; ++i)
{
format(fstring, 60, "Carros/%d.ini", i);
if(!DOF2_FileExists(fstring)) break;//verifica
}
format(fstring, 60, "Carros/%d.ini", i);//irб setar em ordem na pasta,0,1,2,3,4......
DOF2_SetFloat(fstring, "X", cX);
DOF2_SetFloat(fstring, "Y", cY);
DOF2_SetFloat(fstring, "Z", cZ);
//para carregar exemplo:
new fstring[60];
for(new i = 0; i < sizeof(CarrosInfo); i++)
{
format(fstring,sizeof(fstring),Carros/%d.ini,i);
if(DOF2_FileExists(fstring))
{
CarrosInfo[i][X] = DOF2_GetFloat(fstring, "X");
CarrosInfo[i][Y] = DOF2_GetFloat(fstring, "Y");
CarrosInfo[i][Z] = DOF2_GetFloat(fstring, "Z");
Experimente dessa forma,tenho em meu gamemode e funciona perfeitamente.
ou pegue de base...
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...=salvar+carros