[Off] O que vocкs acham da maconha ?
#1

Й a favor da legalizssaзгo ? sim ou nгo ?

й contra ?

ґpq
?

comeen
tem
Reply
#2

Desculpe a pergunta, mas oque isso tem a ver com gta?
Reply
#3

SIM DEVE SER LEGALIZADA NAO HA NADA DE ERRADO EU USO E ABUSO
Reply
#4

Sou contra. Posso ficar um bom tempo citando porque aqui. Veja como exemplo as drogas lнcitas que temos, vamos citar a cerveja. Todos os dias mais jovens comeзam a beber, e cada vez mais cedo. Por opзгo, particularmente eu nгo bebo, agora imagine o mesmo exemplo da cerveja com a maconha? Os riscos podem ser altos e pode gerar muitos problemas.

Mas o porque deste tуpico? Saiba que o pessoal aqui geralmente nгo tem uma boa sanidade mental para discutir assuntos do tipo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Sou contra. Posso ficar um bom tempo citando porque aqui. Veja como exemplo as drogas lнcitas que temos, vamos citar a cerveja. Todos os dias mais jovens comeзam a beber, e cada vez mais cedo. Por opзгo, particularmente eu nгo bebo, agora imagine o mesmo exemplo da cerveja com a maconha? Os riscos podem ser altos e pode gerar muitos problemas.

Mas o porque deste tуpico? Saiba que o pessoal aqui geralmente nгo tem uma boa sanidade mental para discutir assuntos do tipo.
Gostei da resposta.
Reply
#6

pivetegames foi por isso que ele colocou a tag [off]

maconha й uma droga alucinуgena assim como outras que tem por ai, ela quando fumada causa tantos males aos pulmхes quanto o cigarro, por isso sou contra seu uso, porem sou a favor da legalizaзгo porque o sistema atual de combate as drogas ja provou ser um fracasso por uma sйrie de motivos, outras drogas como a nicotina, o alcool(dos 3 eu considero o pior) sгo legalizadas e fazem tгo ou mais mal que a maconha.

eu sou contra o uso de maconha, principalmente o fumo, mas sou a favor da legalizaзгo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
View Post
pivetegames foi por isso que ele colocou a tag [off]

maconha й uma droga alucinуgena assim como outras que tem por ai, ela quando fumada causa tantos males aos pulmхes quanto o cigarro, por isso sou contra seu uso, porem sou a favor da legalizaзгo porque o sistema atual de combate as drogas ja provou ser um fracasso por uma sйrie de motivos, outras drogas como a nicotina, o alcool(dos 3 eu considero o pior) sгo legalizadas e fazem tгo ou mais mal que a maconha.

eu sou contra o uso de maconha, principalmente o fumo, mas sou a favor da legalizaзгo
Gostei dos seus argumentos. Porйm nгo podemos esquecer o fato, que caso ela seja legalizada, isto vai ser um "convite" ao uso da mesma. Claro que depende da pessoa, mas o fato de ela ser legalizada, irб fazer com que seu uso se torne algo extremamente "normal", convidando os jovens que como sabemos, estгo em uma fase de descobertas, a experimentar.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Leandro Neni
Oque eu acho da maconha? Cara, й... aaah, hehe... Uuuh.
hehe.
Reply
#9

Se for pra liberar e os vнciados forem fumar, eu sou totalmente contra.
Mas se liberarem pra remйdios, sou a favor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
View Post
pivetegames foi por isso que ele colocou a tag [off]

maconha й uma droga alucinуgena assim como outras que tem por ai, ela quando fumada causa tantos males aos pulmхes quanto o cigarro, por isso sou contra seu uso, porem sou a favor da legalizaзгo porque o sistema atual de combate as drogas ja provou ser um fracasso por uma sйrie de motivos, outras drogas como a nicotina, o alcool(dos 3 eu considero o pior) sгo legalizadas e fazem tгo ou mais mal que a maconha.

eu sou contra o uso de maconha, principalmente o fumo, mas sou a favor da legalizaзгo
Resposta sem logica, u.ъ
Reply
#11

Eu acho uma merda, por min nem existia nenhuma tipo de droga
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by pivetesgames
View Post
Resposta sem logica, u.ъ
Vc q й burro e n sabe interpretar um texto
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Crowler
View Post
Vc q й burro e n sabe interpretar um texto
Cara vocк fala que й contra o uso, mais й a favor da legalizaзгo nгo intendo.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Crowler
View Post
Vc q й burro e n sabe interpretar um texto
Digamos que vocк tem um portuguкs impecбvel.

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Saiba que o pessoal aqui geralmente nгo tem uma boa sanidade mental para discutir assuntos do tipo.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Se for pra liberar e os vнciados forem fumar, eu sou totalmente contra.
Mas se liberarem pra remйdios, sou a favor.
isso ai
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Gostei dos seus argumentos. Porйm nгo podemos esquecer o fato, que caso ela seja legalizada, isto vai ser um "convite" ao uso da mesma. Claro que depende da pessoa, mas o fato de ela ser legalizada, irб fazer com que seu uso se torne algo extremamente "normal", convidando os jovens que como sabemos, estгo em uma fase de descobertas, a experimentar.
tem razгo, assim como o бlcool e a nicotina(entre outras drogas do cigarro), principalmente o бlcool, hoje em dia quem nгo bebe uma bebida alcoуlica й dito como careta.

Eu particulamente acho que o sujeito que cede ao alcool e ao cigarro hoje, vai ceder a maconha amanha, o sujeito que nгo cede ao alcool ou ao cigarro hoje nгo vai ceder a maconha amanha, os 3 sгo drogas, os 3 viciam, os 3 tem efeitos nocivos, por isso que eu disse que sou contra o USO, porem no nosso paнs de hoje pessoas compram maconha do trбfico que existe por falhas no sistema, isso alimenta um mercado nocivo de armas, pessoas, orgгos, isso alimenta o maldito sistema em que nуs vivemos legalizar a maconha nгo vai transformar a sociedade da бgua pro vinho, mas й um passo para cortar justamente o trбfico, acho que esse й o X da questгo.

eu prevejo que no futuro, os atuais usuarios de cigarro passarгo a ser usuarios de maconha
Reply
#17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#18

Й uma dlз, 42O forever.
Reply
#19

A maconha й uma droga ilнcita em alguns modos de uso, pois ela tem alguns benefнcios como remйdio. Mas й usada de uma maneira errada, se as pessoas usassem ela de maneira certa, acredito que ela seria legalizada.

Sou contra a maconha em qualquer circunstвncia, mas em alguns casos ela pode ser benefнca a saъde.
Reply
#20

Tem que legalizada PARA FINS MEDICINAIS.

Nгo seria uma boa legalizar,por causa dos problemas de saъde.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)