[Off] O que vocкs acham da maconha ?
#21

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Sou contra. Posso ficar um bom tempo citando porque aqui. Veja como exemplo as drogas lнcitas que temos, vamos citar a cerveja. Todos os dias mais jovens comeзam a beber, e cada vez mais cedo. Por opзгo, particularmente eu nгo bebo, agora imagine o mesmo exemplo da cerveja com a maconha? Os riscos podem ser altos e pode gerar muitos problemas.

Mas o porque deste tуpico? Saiba que o pessoal aqui geralmente nгo tem uma boa sanidade mental para discutir assuntos do tipo.
Concordo com sua fala, e argumento...
Como todos sabemos й uma droga alucinуgena o mal uso dela gera problemas um exemplo: o cara fuma um baseado forte e sai dirigir,ele estб alucinado nгo tem a cabeзa lucida para saber oque estб fazendo e pode atropelar uma crianзa ou bater em um carro e matar uma famнlia inocente e causar danos ao cйrebro pelo uso precoce e em excesso,mas sou a favor do bom uso dela,para tratamento medicinais,depressгo,cвncer etc..
Reply
#22

Acho que cheira mal.

Sobra essa coisa de legalizaзгo, sinceramente nгo vejo motivos para se discutir isso no paнs.
Na minha humilde opiniгo, qualquer tipo de projeto de lei e afins, tem que trazer um benefнcio X para a maioria da populaзгo, o que com certeza nгo й o caso.

Vivemos em uma democracia, onde quem manda й a MAIORIA.
Se algo й feito para uma minoria (mimada ou nгo), tem minha total reprovaзгo.
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
View Post
Eu particulamente acho que o sujeito que cede ao alcool e ao cigarro hoje, vai ceder a maconha amanha, o sujeito que nгo cede ao alcool ou ao cigarro hoje nгo vai ceder a maconha amanha
Discordo de vocк, toda via respeito sua opiniгo. Creio que o uso do бlcool e do cigarro, nгo levam a pessoa a querer fazer o uso da maconha, pode atй ser que experimente, mas nгo й certo que quem faz o uso do mesmo irб fumar maconha. Falo isso por pessoas a volta, e por diversas conversas e debates com alcoуlatras e fumantes...Enfim, acho ridнculo a legalizaзгo da mesma, em visto que nгo possue progresso a nгo ser para fins medicinais, o que nгo estб a ser tгo preciso atualmente, e caso fosse legalizada teria mais regresso do que progresso.
Reply
#24

Legalizaзao ia estragar a venda porque o povo ia comprar a loja e eu nao ia ganhar para comer.
Agora a serio sou a favor da legalizaзao de todo tipo de droga porque nao e uma lei que impede o consumo e assim entrava dinheiro para os cofres do estado e ainda se prevenia o trafico visto que nao iria haver tanto, tambem os adolescentes e crianзas nao iam ter acesso a drogas porque tem de ter 18 anos para comprar e caso comprem ou consumam e foram apanhados os pais/guardioes/responsaveis iriam levar uma grande multa ou prisao(exgerei na prisao)
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
View Post
Eu particulamente acho que o sujeito que cede ao alcool e ao cigarro hoje, vai ceder a maconha amanha, o sujeito que nгo cede ao alcool ou ao cigarro hoje nгo vai ceder a maconha amanha
discordo, tomo cerveja a 2 anos e nunca fumei cigarro/maconha.

#pradescontrair

Reply
#26

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Й uma dlз, 42O forever.
Opa, bгo de mais, tem que legalizar a erva, sou usuбrio e acho que deve legalizar, pois a maconha serб para uso prуprio e vai depender da pessoa que for usar, caso for legalizada vai diminuir bastante a bagunзa que tem por ae, comprou? nгo pago? morreu!


""Forever smoke""

Sou contra sу '420', acho que nгo tem hora, й toda hora parзa, й noix!
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
View Post
pivetegames foi por isso que ele colocou a tag [off]

maconha й uma droga alucinуgena assim como outras que tem por ai, ela quando fumada causa tantos males aos pulmхes quanto o cigarro, por isso sou contra seu uso, porem sou a favor da legalizaзгo porque o sistema atual de combate as drogas ja provou ser um fracasso por uma sйrie de motivos, outras drogas como a nicotina, o alcool(dos 3 eu considero o pior) sгo legalizadas e fazem tгo ou mais mal que a maconha.

eu sou contra o uso de maconha, principalmente o fumo, mas sou a favor da legalizaзгo
Maconha quase nгo й alucinуgena, assim como Бlcool, ao nгo ser que faзa o uso em excesso.


Sou a favor da liberaзгo de todas as drogas, mas sou contra o uso delas.

A luta contras as drogas estб acabada, gera dinheiro para o trбfico, que nгo vai para impostos e ainda financia armas, crimes e corrupзгo de policiais. A liberaзгo proveria dinheiro dos impostos para educaзгo e nгo existiriam traficantes que levam as pessoas para outras drogas mais fortes como crack (que lhe dб mais lucro)


Esse vнdeo aqui explica bem. Quem й contra legalizaзгo aconselho assistir:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3qRmmNsitUk[/ame]



Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Discordo de vocк, toda via respeito sua opiniгo. Creio que o uso do бlcool e do cigarro, nгo levam a pessoa a querer fazer o uso da maconha, pode atй ser que experimente, mas nгo й certo que quem faz o uso do mesmo irб fumar maconha. Falo isso por pessoas a volta, e por diversas conversas e debates com alcoуlatras e fumantes...Enfim, acho ridнculo a legalizaзгo da mesma, em visto que nгo possue progresso a nгo ser para fins medicinais, o que nгo estб a ser tгo preciso atualmente, e caso fosse legalizada teria mais regresso do que progresso.
Assim como Бlcool, Cigarro a Maconha tem efeitos medicinais sim. Alcool pode ser usado como diurйtico, cigarro e maconha funcionam como calmantes e atй ajuda pra pessoas com dificuldades em ganhar pesos. Particularmente falando, Maconha й uma alternativa leve para quem usa drogas mais pesadas para ganho de peso (vide Oximetolona, que fode o fнgado)

No mais concordo contigo, uma droga nгo leva a outra.


Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Agora me diga quantas moram nas ruas por causa da maconha? Quantas venderam todos os bens por causa da maconha? Quantas atй mesmo mataram para conseguir dinheiro para a compra? Eu acho que vocк estб julgando todo um mundo por apenas algo que se passa dentro de seu quarto. Nгo me refiro apenas a maconha, mas a qualquer tipo de droga.

"Abra sua mente" .

Abraзos.
Tб mal informado fera, vender bens por causa de maconha? Difнcil. Isto acontece com Crack, Heroнna. LSD, Ecstasy, Maconha, Cigarro, Alcool nгo viciam a este ponto.

Um grande abraзo
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Sn0wk
View Post
Tб mal informado fera, vender bens por causa de maconha? Difнcil. Isto acontece com Crack, Heroнna. LSD, Ecstasy, Maconha, Cigarro, Alcool nгo viciam a este ponto.

Um grande abraзo
Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Nгo me refiro apenas a maconha, mas a qualquer tipo de droga.
Abraзos.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Jumper.
View Post
Se a guerra contra as drogas ja estб perdida, a soluзгo nгo й a liberaзгo, mas sim altos investimentos em educaзгo e prevenзгo.
Existe uma coisa que muitos mas muitos de vocкs se esquecem a droga nгo atinge os pobres, vocкs esquecem-se que a alta sociedade consome bastante droga ainda por cima das mais pesadas, porйm muitos parecem nгo ser consumidores pois tem dinheiro para desintoxicaзхes e tratamentos e uma data de tretas. Vocкs deviam ver o "Negуcio da Droga" um documentбrio que dб no Nacional Geographic e vгo se surpreender.
Reply
#30

Legalizando ou nгo, utilizam do mesmo jeito. Desde que nгo ATRAPALHE a vida do prуximo, cada um tem o direito de fazer o que bem entender - uma vez que, respeitando as regras / leis impostas para a boa harmonia da sociedade.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
O assunto й maconha, ninguйm cogitou a possibilidade de legalizar o crack, vocк tб simplesmente generalizando sem entender do assunto, poderia muito bem ser um viciado em crack bebado a fazer mal a sua mгe. (exemplo)

Vocкs sгo capazes de associar tudo de mal no mundo com coisas que vocкs nгo conhecem, isso й incrнvel. Mas oque vocкs conhecem e й legalizado tambйm pode ser associado as piores coisas.

Legalizar ou nгo a maconha й sу mais 1 assunto pra gerar polкmica alйm de religiгo, nгo tem ao certo somente positivos ou somente negativos sobre este assunto.
Й, mas nгo sгo sу viciados em crack que ficam sem controle amigo

Eu tenho exemplos familiares, eu tenho um primo que bateu na minha tia, porque nгo deu dinheiro pra ele comprar maconha. Ele sу й viciado nisso.
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
Й, mas nгo sгo sу viciados em crack que ficam sem controle amigo

Eu tenho exemplos familiares, eu tenho um primo que bateu na minha tia, porque nгo deu dinheiro pra ele comprar maconha. Ele sу й viciado nisso.
Nгo estou falando que somente crack faz mal, eu nгo estou aqui pra defender nada, tou falando que vocк simplesmente generalizando a algo que vocк nem conhece, esse mesmo exemplo que vocк deu, pode se aplicar a bebida, conheзo pessoas que tem problemas com familiares por causa de bebida. (nгo vou citar o grau do problema e nem as ocasiхes)

Enfim, й isso, abraзos.
Reply
#33

todo mundo experimenta o cachimbo da floresta dizem que й do bom
Dizem que nгo presta...

Foi mandado pro presнdio e no caminho assistiu um
Acidente provocado por excesso de cerveja:
Uma jovem que bebeu demais atropelou
Um padre e os noivos na porta da igreja
E pro нndio nada mais faz sentido
Com tantas drogas porque sу o seu cachimbo й proibido?

maresiaa, sente a maresiaaaa... maresiaa.... uuuu...
Reply
#34

https://www.********.com/groups/resi...group_activity
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)