Chat Samp
#1

Sou um player do samp e nгo um desenvolvedor, e estou pedindo ajuda aqui com um problema que estб acontecendo comigo.

Olб, queria saber como deixa o chat Do samp mais escuro. O F7 Nгo adianta pois fica Um claro meio contornado (Print 1)
mais quando eu aperto ESC e depois dou um continuar fica bem mais escuro contornado e visivel do jeito que eu quero (Print 2) mais depois de uns 0,5 segundos o chat volta ao normal (Print 1) me ajuda ae.


PRINT 1


PRINT 2



Muitos vao responder aperte o F7, porem isto nao adianta veja os resultados:






PRINTS ANTIGOS, POIS USEI EM OUTRO FORUM MAIS OS PROBLEMAS CONTINUAM

Obs: Ja reinstalei tanto o samp quanto o gta
Reply
#2

Altera a resoluзгodo jogo. Dependendo da resoluзгo o tamanho e claridade do texto muda, mas nunca no entanto vi um chat como o da foto 1
Reply
#3

Se alterar a resoluзгo nгo adiantar, tenta resetar o arquivo gta_sa.set na pasta GTA San Andreas User Files em Meus Documentos
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Se alterar a resoluзгo nгo adiantar, tenta resetar o arquivo gta_sa.set na pasta GTA San Andreas User Files em Meus Documentos
Como faзo isto?
Reply
#5

C:\***\Documentos\GTA San Andreas User Files

Apague o arquivo, serб criado automaticamente.
Reply
#6

Й sу deletar o arquivo e entrar no jogo, que a configuraзгo de vнdeo serб a padrгo.
Reply
#7

Fiz o procedimento mais nada :/ acho que й pq meu gta й RIP
Reply
#8

Pode ser, jб vi RIP dar vбrios problemas em relaзгo a audio e imagem
Reply
#9

Baixei uma versao antiga do samp o chat fico igual ao print 2 (Desejado) porem os servers nao conecta com ele pois reqer o 0.3z
Reply
#10

Resumindo: Ainda estou com problemas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)