[Ajuda] Textdraw
#1

Olб povo, meu servidor estб em andamento, e com vcs me ajudando, estou aqui com um sistema, й o seguinte, este sistema й de Textdraw, olha a seguir as fotos:

Meu sistema:



Quero deixar desse geito:



Vou fazer de tudo para vcs entenderem e me responderem e nгo digitar muito atoa..

Jб me mandaram mais nгo deu certo, ficou bugado, tipo:

ae esta os cуdigos:

Код:
new levelexp = 4;

	new nxtlevel = PlayerInfo[playerid][pLevel]+1;
    new Float:expamount = nxtlevel*levelexp;
/*  new Float:expamount = (levelexp*1)/nxtlevel;
  new expquantidade = nxtlevel*levelexp;*/
    format(string, sizeof(string), "~w~Exp: %0.3f%", expamount);
    PlayerTextDrawSetString(playerid, Textdraw3[playerid], string);
	PlayerTextDrawShow(playerid, Textdraw3[playerid]);
Tudo que estб relacionado a level do meu server tб ae!

Me falaram que tenho que usar Regra de 3, mais nem consegui, afs alguйm pf pfpfpfpfpfp...?

Lembrando que quero deixar do jeito certo, tipo, exemplo, no meu server com esses cуdigos ae, o cara й level 1 o exp de fica 4.000% quero que fica 0.000% e quando dar 99.000% ele upa mais sу que quando o level do cara for maior o % demora mais pra chegar nos 99.000% pra ele upa.

No server ele fica com 140.000% com level 45. afs quero do jeito fбcil, os nъmeros nгo passam de 00. algarismos.
Reply
#2

Lembrando que quero deixar do jeito certo, tipo, exemplo, no meu server com esses cуdigos ae, o cara й level 1 o exp de fica 4.000% quero que fica 0.000% e quando dar 99.000% ele upa mais sу que quando o level do cara for maior o % demora mais pra chegar nos 99.000% pra ele upa.

No server ele fica com 140.000% com level 45. afs quero do jeito fбcil, os nъmeros nгo passam de 00. algarismos.
Reply
#3

Lуgica й esta:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <ppg>
new lvl = 5;
new lvlexp =6;

main() {
    new nxtlevel = lvl +1;
    new nlvlexp = nxtlevel * lvlexp;
    new pexp = 13;
    printf("Percentagem para proximo level: %0.3f", (floatdiv(pexp, nlvlexp) * 100.0));
}
Teste aqui: http://slice-vps.nl:7070/
Reply
#4

Eu entendi, mas vocк explicou de maneira incorreta...


Da uma olhada aqui: http://www.brasilescola.com/matemati...regra-tres.htm
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)