[Projeto] User Control Panel
#1

Boas pessoal venho aqui dar um cheirinho do meu projeto atual, a uns meses eu tinha anunciado a criaзгo de um gamemode para a comunidade mas como pouca gente aderiu e como nгo tenho um computador em condiзхes para a criaзгo do mesmo desisti. Da mesma forma deixei de lado a programaзгo de softwares e voltei-me para a programaзгo web.

Vi uns tutoriais de OOP PHP do canal phpacademy do ******* e foi a minha base para a criaзгo do UCP, devo dizer que este canal й excelente por isso podem ir lб dar uma olhada.
Para o CSS utilizei o bootstrap a famosa CSS framework do *******, o motivo pela qual eu utilizei й por ser responsiva por isso dessa forma й possнvel acessar ao template a partir de tabelts, smartphones e computadores sem ter graves problemas na estrutura visual do website.
Como obvio o JS й uma peзa fundamental do bootstrap pois permite-me fazer diversas coisas como dropdows, modals, etc...
Caso estejam interessados em saber mais visitem o site, www.getbootstrap.com

Aqui seguem-se as images , link para o album: http://imgur.com/a/nxg4k#2





Eu sei que sгo sу trкs mas nгo quis colocar todas

O Projeto ainda nгo estб concluнdo e nгo tenho certezas em relaзгo a data de lanзamento mas eu prevejo lб para outubro

Finalmente devo agradecer ao phpacademy pelos excelentes tutoriais de PHP, ao pessoal do ******* por terem criado a famosa bootstrap e tambйm aos autores de alguns templates que utilizei para construir o template final do website.
Reply
#2

Estб ficando bem bonito, parabйns BlueX, irei dar uma olhada nesse canal phpacademy para dar uma estudada tambйm.

Boa sorte com o projeto.

@Edit

Gostei do canal, nгo sabia da existкncia, obrigado por compartilhar...

Mesmo sabendo pouco de inglкs da para entender rs.
Reply
#3

Muinto bom, bom mesmo vei, vou dar uma olhada nesse canal, mais o problema e que nгo sei nem um pouco de ingles RS

Boa Sorte


EDIT: Alguem me indica algum site que tenha o basico do php, achei interessante quero aprender
Reply
#4

tens um erro de escrita no meu das personagens "Eleminar" xD

Bom trabalho, gosto do visual.
Reply
#5

Vai ficar muito bom, parabкns.
Reply
#6

Visual limpo, бrea personalizada, ficou bom.
Reply
#7

Уtimo projecto, eu tinha em mente em fazer um dessas, porйm minha falta de tempo nгo permite.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Estб ficando bem bonito, parabйns BlueX, irei dar uma olhada nesse canal phpacademy para dar uma estudada tambйm.

Boa sorte com o projeto.

@Edit

Gostei do canal, nгo sabia da existкncia, obrigado por compartilhar...

Mesmo sabendo pouco de inglкs da para entender rs.
O que eu gostei do canal й o facto de ser simples e nos videos eles nгo enrolarem muito xD
De qualquer forma obrigado

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
Muinto bom, bom mesmo vei, vou dar uma olhada nesse canal, mais o problema e que nгo sei nem um pouco de ingles RS

Boa Sorte


EDIT: Alguem me indica algum site que tenha o basico do php, achei interessante quero aprender
obrigado, btw

Existe um canal chamado de aluno para aluno, acho que й bom.

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
tens um erro de escrita no meu das personagens "Eleminar" xD

Bom trabalho, gosto do visual.
Ya o meu portuguкs й um bug dos grandes xD

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Vai ficar muito bom, parabкns.
Obrigado

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Visual limpo, бrea personalizada, ficou bom.
Obrigado

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Уtimo projecto, eu tinha em mente em fazer um dessas, porйm minha falta de tempo nгo permite.
Isso й que й chato teres ideias mas nгo teres tempo :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)