[FilterScript] velocimetro v1
#1

Boas pessoal, eu tenho visto muitas pessoas a pedir um velocimetro com barrinhas e etc, e entao decidi fazer um que qualquer pessoa pode editar ao seu gosto.

Video

https://www.youtube.com/watch?v=aNz8e11pda0

Download

Pastebin
PWN
AMX
Reply
#2

Bem legal esse velocнmetro gostei ^^
Reply
#3

Legal, diferente do que vejo por aqui..

Normalmente, ou sгo feitas apartir de textdraws, ou feitas pela progressbar.inc

a sua conseguiu ser diferente..

Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
Посмотреть сообщение
Bem legal esse velocнmetro gostei ^^
й uma coisa simples que qualquer pessoa pode editar xd, por exemplo se eu quiser mudar a parte do dano para gasolina, й facil xd

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Legal, diferente do que vejo por aqui..

Normalmente, ou sгo feitas apartir de textdraws, ou feitas pela progressbar.inc

a sua conseguiu ser diferente..

obrigado
Reply
#5

Muito legal e diferente, uns dos melhores que jб vi, sу acho que se tirar de dentro da box e colocar pro lado. Creio que ficaria mais legal ainda, parabйns.

+REP
Reply
#6

gostei muito parabйns, concordo com o FallweN se colocasse mais do lado do mini mapa iria ficar mais bonito.

+Rep
Reply
#7

Gostei do velocнmetro, se fosse possнvel poderias diminuir o tempo de atualizaзгo do velocнmetro pois no vнdeo quando travas-te demorou um bocado a atualizar o velocнmetro, tirando isso estб muito bom e gostei do estilo que usas-te
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Gostei do velocнmetro, se fosse possнvel poderias diminuir o tempo de atualizaзгo do velocнmetro pois no vнdeo quando travas-te demorou um bocado a atualizar o velocнmetro, tirando isso estб muito bom e gostei do estilo que usas-te
quando travei no inicio foi msm queda de fps mas tambem ja reparei isso

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
Legal, gostei bastante do estilo, se bem que acho que centralizado nao fica tao bem assim, ou atй ficaria bem legal com umas pequenas modificacoes

E uma coisa que eu nao posso deixar de dizer

SetTimer("velocimetro",100,true);

voce deve ser louco cara ... tem nocao do que isso consome do servidor? sem contar o que estб dentro da public velocimetro! Existem varias maneiras de fazer isso consumindo muito, mas muito menos
entao como devo fazer isso?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
quando travei no inicio foi msm queda de fps mas tambem ja reparei isso



entao como devo fazer isso?
Como eu tinha ditado acima, uma maneira, inicialmente й usar SetTimerEx, uma vez que, serб chamada individualmente para cada player, e logo, acertar o intervalo a um nъmero em MS razoбvel com a atualizaзгo do mesmo, de um modo que nгo fique tгo lerdo e nem tгo rбpido a ponto de lagar. Fazendo o uso de SetTimer, terб de usar o loop, como estб no seu FS...entгo, pense em um servidor lotado, perto de 150 players, ele terб de rodar 150 vezes todo aquele cуdigo grande, para atualizar a todos players, em quanto que SetTimerEx, jб possui a opзгo de parвmetros, assim podendo utilizar para o player e nгo sendo necessбrio um loop. Em questгo que tinha me respondido acima, que gostava apensar de usar 1 timer, sу vai usar 1 timer igual, sу mudaria a funзгo.

SetTimer("velocimetro", 1000, true, "i", playerid);

Dк uma lida melhor: SetTimerEx.

Boa sorte!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Como eu tinha ditado acima, uma maneira, inicialmente й usar SetTimerEx, uma vez que, serб chamada individualmente para cada player, e logo, acertar o intervalo a um nъmero em MS razoбvel com a atualizaзгo do mesmo, de um modo que nгo fique tгo lerdo e nem tгo rбpido a ponto de lagar. Fazendo o uso de SetTimer, terб de usar o loop, como estб no seu FS...entгo, pense em um servidor lotado, perto de 150 players, ele terб de rodar 150 vezes todo aquele cуdigo grande, para atualizar a todos players, em quanto que SetTimerEx, jб possui a opзгo de parвmetros, assim podendo utilizar para o player e nгo sendo necessбrio um loop. Em questгo que tinha me respondido acima, que gostava apensar de usar 1 timer, sу vai usar 1 timer igual, sу mudaria a funзгo.

SetTimer("velocimetro", 1000, true, "i", playerid);

Dк uma lida melhor: SetTimerEx.

Boa sorte!
й basicamente a msm coisa que fiz, so atualiza a quem tiver no servidor e dentro de um carro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)