[Ajuda] Streamer nгo carrega os objetos no Host
#1

No meu LH estava tudo certo, os mapas, pickups, enfim, tudo que o Streamer deveria carregar estava funcionando perfeitamente, porйm, agora que o servidor estб na hospedagem o streamer simplesmente nгo funciona. Ele carrega, o server_log nгo acusa nenhum erro, porйm ele nгo carrega o que deveria carregar.

PS: Upei o servidor igualzinho do meu LH pra hospedagem (Linux).
Reply
#2

Use a versгo do streamer para linux, streamer.so

e no server.cfg coloque a extensгo tambйm

Код:
plugins streamer.so
Reply
#3

Sim eu sei, a configuraзгo estб perfeita - inclusive os arquivos na pasta plugins -, tanto й que ele carrega e aparece no server_log que foi carregado. Porйm, quando entra no servidor, os objetos nгo carregam.
Reply
#4

Uma vez eu tive o mesmo problema, quando fui ver era a include que estava desatualizada. Tente atualiza-la.
Reply
#5

atualize para versгo mais recente do servidor samp (SA-MP 0.3z R4), e baixa a versгo mais recente streamer (Streamer Plugin v2.7.3) recompila as paradas ae, e ve se da certo kkk ja vi pessoas com esse mesmo problema. e atualizando tudo resolveu.
Reply
#6

Pode ser versгo incompatнvel, veja se a versгo que vocк compilou й a mesma. Tambйm cheque se o servidor no caso linux, estб tudo atualizado e com devidas permissхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)