[Off] GTA SA - IV - V - Desenvolvimento
#1

A RockStart trabalhou bem o multiplayer nas versхes iv e v, mas GTA SA sempre foi mais completo. Acredito que a versгo do gta v seja bem completo tambйm.
GTA SA foi bem trabalhado, leve e um dos melhores games jб feitos, alйm do mais, a versгo sa-mp fez engrandecer ainda mais. Infelizmente os grбficos jб sгo ultrapassados.
GTA IV acertos bem nos grбficos, a versгo para pc ficou muito pesada e um tanto mal feita, mas foi уtimo desfrutar desse game que leva a uma nova experiencia em realidade vitual, erro? versгo do jogo й muito limitada para multiplayer.
GTA V й a verгo melhorada de gta san, afinal o game que fez historia renasce para glorificar os amantes de gta e os novos, o jogo ainda й novo e a versгo de multiplayer precisa ser mais testada, mas promete.

Quero que todos deem suas boas opiniхes sobre os mesmos.
Reply
#2

SA:MP nunca serб ultrapassado, pelo menos no Brasil, justamente por conta dos grбficos "acessнveis.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
GTA SA foi bem trabalhado, leve e um dos melhores games jб feitos, alйm do mais, a versгo sa-mp fez engrandecer ainda mais. Infelizmente os grбficos jб sгo ultrapassados.
Leve? Agora sim й leve porque jб existem GPUS com 8GB ou mais, mas antigamente nгo era leve e para altura os grбficos eram bastantes bons, claro que agora foi ultrapassado pela nova geraзгo, nгo concordo que foi dos melhores jogos jб feitos, mas concordo que teve um grande histуria e um grande sucesso para a altura e й interessante ainda ter sucesso hoje em dia, mas isto deve-se a era em que o GTA SA foi lanзado, ele tava na йpoca da transiзгo de jogos single player para multiplayer, por isso que a rockstar desenvolveu o M.T.A e por sua vez o SA-MP foi desenvolvido. O facto de muitos jogarem ainda SAMP й devido ao facto por ser um jogo acessнvel para todos...

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
GTA IV acertos bem nos grбficos, a versгo para pc ficou muito pesada e um tanto mal feita, mas foi уtimo desfrutar desse game que leva a uma nova experiencia em realidade vitual, erro? versгo do jogo й muito limitada para multiplayer.
Teve uma boa evoluзгo nos grбficos, mas o que eu gostei mais foi a fнsica do jogo, ele nгo й um jogo pesado o problema й que a tecnologia evoluiu e muitas pessoas nгo o acompanharam, hoje em dia jб existem discos 1TB por 50Ђ , ou seja, um jogo de 10GB jб nгo й grande problema para 1000GB.
Sobre o multiplayer, sim pode ter sido limitado pois foi o primeiro jogo a ter multiplayer integrado, mas mais uma vez foi desenvolvido um mod chamado IV:MP

GTA V й a verгo melhorada de gta san, afinal o game que fez historia renasce para glorificar os amantes de gta e os novos, o jogo ainda й novo e a versгo de multiplayer precisa ser mais testada, mas promete.[/QUOTE]

Й uma volta a los santos, nгo uma versгo melhorada, atй porque o GTA 3 e GTA Liberty City e GTA Liberty City Stories й na mesma cidade que o GTA IV, por isso GTA V nгo foi unico jogo que fez uma melhoria de uma cidade jб existente. A rockstar desenvolveu mais os grбficos e a jogabilidade e desta vez preocupou-se mais com o multiplayer pois й que hoje em dia esta no mercado, os jogos single players vгo diminuir e os multiplayers aumentar, a ъnica coisa que nгo gostei deste GTA foi a fнsica, acho que piorou bastante, mas como sempre os jogos tem os seus defeitos, tal como o GTA IV eu nгo gostava do clima, era muito cinzento jб o GTA V й mais colorido.


Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
SA:MP nunca serб ultrapassado, pelo menos no Brasil, justamente por conta dos grбficos "acessнveis.
E lб para a Russia e esses paнses tambйm nгo xD
Reply
#4

acho que gta v vem ainda a melhorar muinto, como a propria rockstar anunciou, que em breve o GTA V nгo rodara mais em PS3 de 12 GB
Reply
#5

Para aqueles que falam que й leve deviam experimentar estar num computador como estou no momento, o meu avariou e esta para arranjar, este tem mais de 10 anos, da pra ver bem o "peso" do San Andreas na altura xD.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Para aqueles que falam que й leve deviam experimentar estar num computador como estou no momento, o meu avariou e esta para arranjar, este tem mais de 10 anos, da pra ver bem o "peso" do San Andreas na altura xD.
kkkkk tbm tenho um pc antigo , o san rodava travando no grafico mais lixo q tem "sem as arvores" , eu tenho o gta v prefiro joga o gta v do que o san .
Reply
#7

Nunca fui de gostar dos novos jogos, como GTA IV, V, BF...sempre gostei mais do antigos, e me recuso a comprar um console apenas por esses jogos como muitos, ou comprar uma placa boa para apenas rodar esses jogos...
Reply
#8

GTA San Andreas й mito, o SA-MP entгo nem se fala, eu pelo menos acredito que continuarб fazendo sucesso por muito tempo ainda.
Reply
#9

Eu comprei meu ps4 para jogar os jogos de ultima geraзгo porйm sу fiquei jogando direto a 1 semana depois jб quis voltar a jogar GTA SA, GTA V foi a mesma coisa joguei por 1 semana quando fiz todas as missхes jб parei de jogar e quase nem jogo direito. Foi oque o Bruno13 disse, prefiro jogar os jogos mais clбssicos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)