[Ajuda] Tunagem samp bugada
#1

entгo tentei colocar no GM assim

Код:
new EmTunning[MAX_PLAYERS];

public OnEnterExitModShop(playerid,enterexit,interiorid)
{
    if(enterexit == 0)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3);
        EmTunning[playerid] = 1;
    }
    else
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3);
        EmTunning[playerid] = 0;
    }
    return 1;
}

if(EmTunning[playerid] == 0)
   {
    EmTunning[playerid] = 0;
    return 1;
    }

if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            if(EmTunning[playerid] == 1)
            {
                PutPlayerInVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(playerid),GetPlayerState(playerid));
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
mais nгo funciona, quando entro no tuning aparece que to saindo, e quando saio aparece mensagem que to entrando.
Reply
#2

Qual o problema que deu?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
entгo tentei colocar no GM assim

Код:
new EmTunning[MAX_PLAYERS];

public OnEnterExitModShop(playerid,enterexit,interiorid)
{
    if(enterexit == 0)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3);
        EmTunning[playerid] = 1;
    }
    else
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3);
        EmTunning[playerid] = 0;
    }
    return 1;
}

if(EmTunning[playerid] == 0)
   {
    EmTunning[playerid] = 0;
    return 1;
    }

if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            if(EmTunning[playerid] == 1)
            {
                PutPlayerInVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(playerid),GetPlayerState(playerid));
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
mais nгo funciona, quando entro no tuning aparece que to saindo, e quando saio aparece mensagem que to entrando.
As mensagens vocк quer dizer ? Se for inverte entгo '='
Reply
#4

Use 1 se o jogador entrou e 0 se o jogador saiu.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Use 1 se o jogador entrou e 0 se o jogador saiu.
se vocк olhar o CMD que pus vocк vai ver que jб esta assim.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
se vocк olhar o CMD que pus vocк vai ver que jб esta assim.
Vocк colocou para quando entrar aparacer a mensagem "Seja bem Vindo", mas 0 й para quando o jogador sair da garagem, 1 й para quando o jogador entrar na garagem.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Vocк colocou para quando entrar aparacer a mensagem "Seja bem Vindo", mas 0 й para quando o jogador sair da garagem, 1 й para quando o jogador entrar na garagem.
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 1;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 0;
}

esta correto.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 1;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 0;
}

esta correto.
Na variбvel EmTunning estб correto. Mas no enterexit estб errado, 1 й para quando ele entrar na garagem e 0 para quando ele sair. Ficando:
pawn Код:
if(enterexit == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3);
        EmTunning[playerid] = 1;
    }
    else if(enterexit == 0)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3);
        EmTunning[playerid] = 0;
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)