[Off] Opiniгo!
#1

Olб pessoal, eu entrei num servidor como Mapper, basicamente mostrei os meus trabalhos, fiz uns mapas para ele, ajudei em bugs e tals! Bem, entгo eu uso uns mods Cleo, e eu, Admin Sub-Dono fui apanhado por um player. Ele esteve a falar com o Dono do servidor, e ele me baniu!.. Bem, eu era Sub-Dono, o Mapper, eu que falei ao cara os bugs todos do server, dei umas opiniхes que toda gente tб gostando, e o que o cara me faz?! Baniu-me

Info do server:

HostName: [0.3z] Brasil Capital Paulistana #RPG
Address: 198.27.77.47:7803
Players: xx / 60
Ping: xxx
Mode: BCP: RPG v1.4c
Map: SгoPaulo - BR

Sу queria vocкs passasem por lб e vissem como o GM tб quase "perfeito"...
Agradeco, deixem um comentario

#PS: Basicamente o cara me usou para sacar meus mapas e me jogou fora!
Reply
#2

Nao fosses estupido e pensasses que estavas acima das regras... Se foste usado foi porque tu quiseste. Aprende com os teus proprios erros e segue as regras dos servidores, principalmente se fores admin.

Porque razao haviam os donos de um server deixar admins usarem mods se estes nao sao permitidos no server? Desculpa, mas tiveste o que mereces-te...
Reply
#3

Foi usar hack pra que? Acho melhor Dialogar com o Dono do servidor e esclarecer o que vocк fez, vai que ele te entenda...
Reply
#4

Nгo te jogou fora, apenas fez o trabalho dele, banir Hackers.
Vocк deveria ter pensando antes de usar isso.
Dк a volta por cima e crie um servidor melhor. Sempre tem algo que ainda nгo foi mostrado ao publico.
Reply
#5

Antes de dar uma opniгo, queria saber qual seria o mod que estava usando. Alguns, nгo te dгo vantagem e eu acho que deveria ser permitido.

--

Os mapas estгo bons, mas o dono do servidor nгo manteve os crйditos originais, jб que ele fez uma ediзгo de um GameMode jб existente.
Reply
#6

La por seres admin ou sub dono ou la o que eras nao es melhor que ninguem e sinceramente admiro muito esse dono pela atitude que teve.
So tenho pena e que ele nao tenha mantido os crйditos do gamemode de resto..
Reply
#7

Desnecessбrio isto
Reply
#8

O Mod que estava a usar era: Drive through Laterns "nгo bata em postes, sinais algo do tipo."
E ele baniu-me por usar isso
Eu nгo uso o hack (******, nem rapid fire tгo pouco auto c-bug) sу uso esse mod porque quero ir ver locais para mapear e tals e nгo tem como ir porque estб cheio de objetos, e se tem tenho de ir ao caralhos mais velhos para entrar lб
Sim, eu jб tinha reparado que ele tirou os creditos, mas o admin й o dono do batalhao da policia de lб, entгo й muito anti rp! Porque ninguem pode prender / banir / kickar policias, que й logo cadeia! e os players й carandiru 100 minutos!
Eu dei cadeia a 2 cops o cara queria me tirar o admin! Dafuq!! (No ultimo dia como admin)
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DavidEstanislau
Посмотреть сообщение
O Mod que estava a usar era: Drive through Laterns "nгo bata em postes, sinais algo do tipo."
E ele baniu-me por usar isso
Eu nгo uso o hack (******, nem rapid fire tгo pouco auto c-bug) sу uso esse mod porque quero ir ver locais para mapear e tals e nгo tem como ir porque estб cheio de objetos, e se tem tenho de ir ao caralhos mais velhos para entrar lб
Sim, eu jб tinha reparado que ele tirou os creditos, mas o admin й o dono do batalhao da policia de lб, entгo й muito anti rp! Porque ninguem pode prender / banir / kickar policias, que й logo cadeia! e os players й carandiru 100 minutos!
Eu dei cadeia a 2 cops o cara queria me tirar o admin! Dafuq!! (No ultimo dia como admin)
Esse mod permite-te passar atravйs de objetos? Porque se for isso й hack.
Nгo percas tempo com isso, entra em outro servidor e diverte-te...
Reply
#10

O server й dele, fazer o que?
Sendo fora das regras ou nгo, ele й quem decide se vai executб-las.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)