[Off] Novo chat kill
#1

Olб amigos do forum,

Certo dia eu entrei num servidor e vi que o Chat Kill estava diferente, existe um novo Chat Kill?

Estou sem print pois estou no notebook, mas o Chat Kill estava em textdrawn e as armas estava um "pouco mais realista"

Grato,
Luan
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Olб amigos do forum,

Certo dia eu entrei num servidor e vi que o Chat Kill estava diferente, existe um novo Chat Kill?

Estou sem print pois estou no notebook, mas o Chat Kill estava em textdrawn e as armas estava um "pouco mais realista"

Grato,
Luan
Й possivel, tambйm pode criar o seu.
E acho que exite FS com isso no forum
Reply
#3

Eu jб vi um deathlog em que mostrava o ID dos jogadores... Achei super interessante atй porque quando olhei em TAB nгo estava (ID)Nome como no deathlog..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by StreetGT
View Post
Й possivel, tambйm pode criar o seu.
E acho que exite FS com isso no forum
Como posso criar o meu? Quero criar, e qual o nome do FS?
Reply
#5

Existe uma ferramenta em que vocк pode usar imagens no SA:MP, sу nгo me lembro o nome.
Fazendo isso + TextDraws, vocк pode criar um novo chat kill.
Reply
#6

Sei mecher com textdrawn, irei tentar achar esse ferramenta e tentarei criar o meu Chat Kill.
Reply
#7

Sei bem do que estб falando, jб visitei esse servidor.

PreviewModel й o nome da funзгo, onde vocк pode usa-la em textdraw, e nessa funзгo deve inserir o id de um objeto, assim ajustando sua rotaзгo, posiзгo...

Veja este tуpico de como criar.
Reply
#8

Й um Filterscript feito por um membro da бrea ENG. nada difнcil faze-lo.
Reply
#9

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=531490

mas cuidado, tem alguns bugs ainda
Reply
#10

se fores mostrares imagens em vez de texturas que ja estao no jogo vai lagar pa caralho os jogadores.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)