[Off] Dъvida!
#1

Olб pessoal, estou com uma possнvel dъvida.

Eu acabei de comprar um Notebook da Samsumg novinho:

Notebook Samsung ATIV Book 2 com Intel Core i5 4GB 750GB LED HD 15,6" Vermelho Windows 8.1

Mas minha real dъvida й se eu comprar um mouse sem fio, poderei me pegar o hбbito rapidamente para fazer mapas e jogar pelo notebook?

Porque tudo no teclado й junto, sei lб sdasas acho bem estranho.

Pois estou fazendo um server com 2 colegas e tenho que parar de usar minha mбquina movнda б lenha, se souber me responder eu fico muito agradecнdo.
Reply
#2

й a mesma coisa que um mouse com fio cara, a unica diferenзa й que dependendo do mouse sem fio tem um pequeno delay nas resposta, mas й coisa pouca, nem da para perceber, isso afeta apenas em jogos FPS sem delay tipo CS, o resto da pra ficar tranquilo.
Reply
#3

Mouse com fio й melhor.
Como o Kodi falou й ruim mouse sem fio. Tenho um notebook tambйm e nгo gostei do mouse sem fio por causa desse delay.
Reply
#4

Ah beleza vou ver oque posso fazer, porque jб tenho o mesmo pc por mais de 4 ou 5 anos, trava mais que o piripaque do chaves, e aнnda nгo sei como aguenta o GTA San Andreas.

Bgd mesmo galera.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DuonxZ
Посмотреть сообщение
Ah beleza vou ver oque posso fazer, porque jб tenho o mesmo pc por mais de 4 ou 5 anos, trava mais que o piripaque do chaves, e aнnda nгo sei como aguenta o GTA San Andreas.

Bgd mesmo galera.
igual ao meu e meu ainda roda que e uma catagoria caralho. mas relacionado ao topico eu tenho um rato mas nem custumo usar pois tou com pc na cama maioria das veses meu conselho e habituar-se para quando nao puder estar com rato nao passar vergonha.
O teu rato e aquela bolinha no meio? ou e um touch. meu e touch
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DuonxZ
Посмотреть сообщение
Ah beleza vou ver oque posso fazer, porque jб tenho o mesmo pc por mais de 4 ou 5 anos, trava mais que o piripaque do chaves, e aнnda nгo sei como aguenta o GTA San Andreas.

Bgd mesmo galera.
O jogo й de 2004 normal aguentar
Reply
#7

Comprando um mouse sem fio com um bom DPI e sempre utilizar pilhas Alcalinas ou bem carregadas vocк nгo terб problemas com delay..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)