[Off] Opiniгo de vocкs.

Boas Pessoal.
Hoje venho aqui pedir-vos a vossa opiniao sobre os tipos de servers q vcs gostam de jogar,aqueles servers q nao cansa e proporciona a maxima diversao a vcs!"
Sou dono de um server MATA-MATA um server q eh bastante.conheзido.com TGM ou MPH!
Eu jogo,ajudo,programo..mas se vcs forem a abba internet veram DEZENAS de mata mata com.Zns editado..
Eh..antes havia servers do.0 que.ate tinha boa estrutura e dava pra passar umas tardes a jogar..Agr os mata mata sao "mais do mesmo" e ate no meu server eu ja me canso de jogar por isso hoje irei dar uma reviravolta e tentar fundie rpg mata mata e turck!
E vcs quais sao suas opinioes sobre este fenomeno de ZNS editado?
Reply

Quote:

E vcs quais sao suas opinioes sobre este fenomeno de ZNS editado?

Pra mim eu acho uma porcaria este gamemode, muito mau feito, e todos os newbies usam porque nгo sabem criar um. (minha opiniгo)

Eu acho que todo servidor vai pra frente quando bem feito, nгo importa muito o modo e sim o conteъdo se й divertido e se й viciante (faz as pessoas querer jogar mais).
Reply

Gamemode ZNS й passado. Sу novatos usam, querem abrir seu servidorzinho..

Estб tгo fбcil aprender pawn hoje em dia. Й preguiзa desse pessoal.
Reply

Cara, se vocк conseguir dividir o gm assim, parabйns.
Dividir assim: No RPG nгo vai poder ter DM nй? Jб no mata-mata й obrigatуrio ter (nem que seja guerra de dildo '-')
Estou criando um TDM aqui, e estou fazendo diferente, vocк abusou do seu porque й a mesmice de sempre.
Vai juntar 3 modo em 1, mas nгo vк que esses 3 modos jб sгo consideradas mesmice tambйm.

Na minha opiniгo nгo precisa fazer isso. Basta inovar... Palavra de 6 letras, mas um significado infinito.
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Gamemode ZNS й passado. Sу novatos usam, querem abrir seu servidorzinho..

Estб tгo fбcil aprender pawn hoje em dia. Й preguiзa desse pessoal.
Й UM ERRO POR GMS NA NET ESPALHAM-SE FACILMENTE E ACABA POR TER GUERRA DE 'BAIXADOS E EDITADOS'
Reply

Quote:
Originally Posted by MTCpyedroDN
Посмотреть сообщение
Й UM ERRO POR GMS NA NET ESPALHAM-SE FACILMENTE E ACABA POR TER GUERRA DE 'BAIXADOS E EDITADOS'
Nгo й um erro, erro й a pessoa que usa pra editar sem os devidos crйditos. Por exemplo meu free-roam vou postar no fуrum.

Essa guerra sу ocorre entre servidores de baixo porte que usam gamemodes editados e isso й bom, porque faz os servidores maiores com gamemodes criados do new.pwn ter mais players.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Nгo й um erro, erro й a pessoa que usa pra editar sem os devidos crйditos. Por exemplo meu free-roam vou postar no fуrum.

Essa guerra sу ocorre entre servidores de baixo porte que usam gamemodes editados e isso й bom, porque faz os servidores maiores com gamemodes criados do new.pwn ter mais players.
Foi com sua resposta q me fez arriscar em num gm de new.pwn!
Reply

Algum dia irгo inventar algo que bloqueie ediзгo de crйditos... Nada й impossнvel.
Reply

Quote:
Originally Posted by Spectral
Посмотреть сообщение
Algum dia irгo inventar algo que bloqueie ediзгo de crйditos... Nada й impossнvel.
Serб?! Espero que sim!
Reply

Quote:
Originally Posted by Spectral
Посмотреть сообщение
Isso nгo й algo que pode ser "bloqueado", pois vem da falta de carater das pessoas .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)