[Off] HD xbox 360
#1

Olб , tenho um xbox 360 slim desbloqueado na LT 3.0 e queria saber que HD eu compro para por nele
Externo ? Interno ?

Porque alguns jogos precisam de instalar no hd ...

Se souberem uma loja online tambйm eu agradeзo ...

Obrigadooooo :*
Reply
#2

Eu tambйm tenho um xbox 360 super-slim desbloqueado na LTU 3.0, eu uso HD Interno de 320GB, pois precisei colocar para jogar Battlefield 4 porque sem HD nгo da para instalar, porйm o externo da para colocar mais memoria, eu acho. '-'
Reply
#3

Mais posso compra qualquer HD pro xbox serб ?
Reply
#4

Vai num tйcnico e pergunta, ninguйm aqui й experiente com isso e vai poder te dar uma resposta concreta e absoluta.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Mais posso compra qualquer HD pro xbox serб ?
Eu nгo sei se pode qualquer um, mais eu prefiro o interno. Tem menos memуria mais eu acho melhor, pois pode ser que alguns jogos nгo aceitem HD externo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Vai num tйcnico e pergunta, ninguйm aqui й experiente com isso e vai poder te dar uma resposta concreta e absoluta.
Talvez eu ache mais fбcil perguntar aqui mesmo.



Acho que vou comprar um externo mesmo pois й mais fбcil de usar...sу quero saber mesmo se qualquer um serve
Reply
#7

Ainda acho mais viбvel vocк perguntar a alguйm que saiba, й melhor pra vocк. Lembre-se que o cara sabe oque estб falando (Na maioria das vezes). Tem o Clube do Hardware, os caras lб podem te ajudar a solucionar tua dъvida.

Abraзos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Ainda acho mais viбvel vocк perguntar a alguйm que saiba, й melhor pra vocк. Lembre-se que o cara sabe oque estб falando (Na maioria das vezes). Tem o Clube do Hardware, os caras lб podem te ajudar a solucionar tua dъvida.

Abraзos.
Estou de total acordo com vocк...


Aqui tem sua dъvida amigo: AQUI
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)