[Ajuda] Sistema de evento
#1

Galera, criei um sistema de evento por check point. Entгo oque acontece, to com problemas em duas coisas, o evento ta funcionando certinho e talz, mais tem duas coisas que nгo sei fazer e preciso da ajuda de vc's.
Primeiro, o evento й constituнdo por 12 karts ids 478 a 489. Entгo oque eu queria fazer й: Quando o player aceitar ir ao evento, o primeiro a aceitar ser teleportado direto pra motorista do kart 478, o segundo por 479, e assim por diante.
Essa й a linha de quando ele aceita:
Код:
if(Limite26 <= 12)
           {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк foi teleportado pelo ADMIN, para participar do evento Kart!");
		    SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
		    RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
		    SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
		    ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
            TrazerKart[playerid] = 1;
            Limite26 += 1;
            SetPlayerCheckpoint(playerid, -1402.4611, -166.3977, 1042.8386, 8.0);
            SetPVarInt(playerid,"RotaKart",1);
            return 0;
        }
A outra coisa й que, meu gamemode tem sistema de motor. Queria saber como faзo pra quando entrar nesses karts, eles ja ligarem sozinhos sem precisar do comando /motor.

Obrigado vlw, ja aviso que ja usei search nгo deu certo.
Reply
#2

Primeiro:
Ler isso sobre colocar o player no veiculo.

Segundo:
pawn Код:
//Coloca no teleporte
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehicleid, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
// 1 = ON
// 0 = OFF
Reply
#3

A segunda parte entendi certinho. A primeira ja li isso, e sei fazer pro player ir para um carro. Mas nгo sei fazer pra como mandar o player pro carro disponivel, em sequencia.
Reply
#4

Ninguem pra ajudar?
Reply
#5

Coloca essas duas funзхes abaixo de:
pawn Код:
TrazerKart[playerid] = 1;
pawn Код:
//Primeiro essa:
PutPlayerInVehicle(playerid, 571, 0);
//Depois essa:
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehicleid, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
E vк se funciona.
Reply
#6

a parte do carro ligar ta funcionando belezinha. oque nao ta dando й o putplayerinvehicle.

Tipo, se eu por o id, igual vc colocou o 571, quem aceita vai pra motorista do 571. Eu queria que fosse pra motorista sortido de um dos karts ja definidos.
Reply
#7

Qual a variбvel que cria os Karts?
Tipo:
pawn Код:
Kart[i] = CreateVehicle....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)