[Ajuda] Mapas Pela Metade!
#1

Criei um mapa pelo MTA e quando fui por em meu server apareceu o mapa pela metade muitas coisa nao ficaram no server.

Testei em um outro servido que achei na net e funfo de boa.

Por favor O que eu faзo?
Reply
#2

Se nгo me engano, alguns objetos do MTA sгo restritos ao SA-MP e por conta disto, eles nгo aparecem em seu servidor. Hб um editor de mapas para SA-MP, mas nгo me recordo o nome.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Se nгo me engano, alguns objetos do MTA sгo restritos ao SA-MP e por conta disto, eles nгo aparecem em seu servidor. Hб um editor de mapas para SA-MP, mas nгo me recordo o nome.
Mais cara tipo puis arvores em varias partes do mapa criado mais sу ficou em algumas, pois desapareceram na outra parte e eu testei em outro server e nгo sumiu nada
Reply
#4

Pode ser que o limite de objetos chegou ao mбximo, tente usar o plugin streamer.
Reply
#5

Talvez seu limite de objetos de seu gamemode chegou ao limite mбximo. Tente entгo utilizando a include streamer e vк quais resultados serгo mostrados.
Reply
#6

Ola luisvitor2398, Pelo geito o seu limite de objetos foi antigido ao maximo!! Que no caso e "999"! Vв para um lugar distante e segure "F5" se tiver ObjectsSlotsUsed: 999 e porque o seu limite esgotou!! Para colocar mais mapas recomendo vocк converte %50 do mapa do servidor!! Vocк devera o usar a Include Streamer! E o mapa devera ser convertido em Streamer!! +Rep se funcionou!!
__________________________________________________ ______________________________
http://*******.com/randomixgamers < Inscreva-se
Reply
#7

luisvitor2398 como disseram й bem provбvel msm que seja o limite de objetos
troque todos os CreateObject do seu mapa por CreateDynamicObject e testa pra ve se fica normal

>> faz tempo que nгo uso MTA mas se nгo me engano tem uma funзгo pra converter o .map diretamente pra CreateDynamicObject
abs!!!
Reply
#8

No ConvertFs vocк podera converte-lo para CreateDynamicObject!! Obs: Nгo esqueзa de usar a include do streamer!! Na GM:
pawn Код:
#include <streamer>
Nгo sei se ta escrito certo!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)