[Ajuda] Comando
#1

Eu criei um comando que mostra todos os admins ,Mas eu n sei se esta certo e no que eu errei

O comando nгo abre tbm

Se estiver algo de errado fale para que eu conserte pf

pawn Код:
dcmd_equipe(playerid, params[])
 {
            #pragma unused params
            new file[64],string[2024], Org[32];
            format(file, sizeof(file), "/RPG/users/%s.ini", Player[playerid][pName]);
           
            if(Player[playerid][pAdmin] >= 1)
            {
                format(string,2048,"%s", Player[playerid][pName]);
            }
           
            return ShowPlayerDialog(playerid, 2024, DIALOG_STYLE_LIST, Org, string, "Fechar", "");
           
}
Reply
#2

1 dъvida?: sгo todos os administradores ONLINE, ou todos os administradores independente se estгo online, ou nгo?!
Reply
#3

if(Player[playerid][pAdmin] >= 1)

Nessa linha vocк verificou se o jogador que digitou o comando й admin...
Teria que fazer um loop em todos os jogadores conectados para mostrar os admins online...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
1 dъvida?: sгo todos os administradores ONLINE, ou todos os administradores independente se estгo online, ou nгo?!
Sгo todos admins do sv

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
if(Player[playerid][pAdmin] >= 1)

Nessa linha vocк verificou se o jogador que digitou o comando й admin...
Teria que fazer um loop em todos os jogadores conectados para mostrar os admins online...
Sгo todos os admins do sv o comando que mostra os admins online jб tem
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BigRet
Посмотреть сообщение
Sгo todos admins do sv
Qual й o processador de dados que vocк usa? dini? Y_INI? DOF2?aa
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Qual й o processador de dados que vocк usa? dini? Y_INI? DOF2?aa
Dini
Reply
#7

Cara, sabe o que seria melhor vocк fazer?

1: Vocк, no cуdigo mesmo, pхe o nome da staff.

2: Ou vocк, а medida que adiciona ou remove alguйm da administraзгo, vai adicionando em um arquivo separado.

Porque pra ir de arquivo em arquivo pra saber quem й admin, vocк deveria saber qual й o nome de TODO jogador do servidor.

Enfim, por questгo de performance, recomendo que vocк ponha no cуdigo mesmo o nome de todos os administradores. Se vocк tirar, atualiza no cуdigo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Cara, sabe o que seria melhor vocк fazer?

1: Vocк, no cуdigo mesmo, pхe o nome da staff.

2: Ou vocк, а medida que adiciona ou remove alguйm da administraзгo, vai adicionando em um arquivo separado.

Porque pra ir de arquivo em arquivo pra saber quem й admin, vocк deveria saber qual й o nome de TODO jogador do servidor.

Enfim, por questгo de performance, recomendo que vocк ponha no cуdigo mesmo o nome de todos os administradores. Se vocк tirar, atualiza no cуdigo.
Man n entendi muito bem que vc falou ,eu so queria criar um comando que mostre todos os admins
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)