[Projeto] • Super Sistema de mъsicas - Com a mais ouvida•
#1

Estou fazendo, alias jб fiz um grande e novo sistema de mъsicas, que consti em /play 'aparece uma lista de GКNEROS (Sertanejo,rock,pop etc..), o cara escolhe, em seguida escolhe um cantor/grupo/banda etc.. e ai depois escolhe um Бlbum desejado, do tal cantor, e depois a mъsica desejada, e ai tкm um comando que se digita /tops mostra as mъsicas mais ouvidas do servidor, o cantor e o gкnero tambйm .

Vejam umas prints:








Se tiver muitos interessantes em que eu poste, estarei disponibilidazando quando eu totalizar umas 300 mъsicas, no momento tкm 215...

Atenciosamente,

Victor Santos :3
Reply
#2

Й mais viбvel digitar o comando, seguido do nome da mъsica, sem ter que criar um pre-list para isto .
Reply
#3

Pode ser, mas eu acho mais organizado em lнsta, porque nгo dб para todo mundo saber o nome das mъsicas e tals, cantor e tudo, entгo em lista fica mais fбcil :3..
Mas obrigado pela dica.
Atenciosamente,
Reply
#4

Sу que terб que ser atualizado pelo dono do servidor semanalmente/mensalmente.
'Se' tivesse como ser atualizado automaticamente por vocк seria top.
Reply
#5

Vocк diz por player?
Atenciosamente,
Reply
#6

Atualizado por vocк.
Porque essas mъsicas nгo serгo as 'tops' para sempre.

Mas acho que nгo tem como fazer isso.
Reply
#7

Ficaria mais interessante se fosse por textdraws clicбveis, mais achei bem legal.

Uma sugestгo, as mъsicas poderiam ser as mais ouvidas do dia, pois ela nгo vai ser a mais ouvida pra sempre.
Reply
#8

FallweN й do dia sim
Assim que acaba o dia, tudo й voltado a 0 o nъmero de mъsicas tocadas/generos/cantores retornam a 0 :3
Spectral, acho bem difнcil isso ser feito :/ mas quem sabe um dia eu consiga algo parecido, ao menos uma 'mъsicas favoritas' eu acredito que consiga sim
Atenciosamente,
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)