26.08.2014, 02:50
O que tem de errado no code? Pq quando usa da UKNOWN COMMAND e buga todos comandos?
pawn Код:
dcmd_sequestrar(playerid,params[])
{
new string[256];
new id;
static Sttrr1[MAX_PLAYER_NAME], Sttrr2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(id, Sttrr1, sizeof(Sttrr1));
GetPlayerName(playerid, Sttrr2, sizeof(Sttrr2));
if(sscanf(params, "u", id))
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}USO: /sequestrar (id/nome)");
return 1;
}
if(Player[playerid][pGerente] < 1 && Player[playerid][pFrente] < 1)
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк tem que ser Gerente ou Frente para sequestrar.");
return 1;
}
if(Player[playerid][pSequestrado] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF} Vocк estб sequestrado, nгo pode usar este comando!");
return 1;
}
if(Player[id][pSequestrado] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF} Este jogador jб estб sendo sequestrado!");
return 1;
}
if(Player[playerid][Congelado] == true)
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк estб congelado e nгo pode usar este comando!");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(id))
{
format(string,sizeof(string),"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}O id digitado (%d) nгo estб online.",id);
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,id) > 4)
{
format(string,sizeof(string),"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}%s(%d) estб distante, vocк nгo pode sequestra-lo.",Sttrr1,id);
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);
return 1;
}
if(GetPlayerState(id) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(id) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк nгo pode sequestrar um jogador que estб em um carro.");
return 1;
}
if(playerid == id)
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк nгo pode se sequestrar.");
return 1;
}
if(Player[id][Congelado] == true)
{
format(string,sizeof(string),"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}%s(%d) estб congelado e nгo pode ser sequestrado.",Sttrr1,id);
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,id) <= 4)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(id,COR_CV,"[[_Sequestrado_]]");
format(string,sizeof(string),"Vocк foi sequestrado pelo jogador %s(%d).",Sttrr2,playerid);
SendClientMessage(id,COR_ERRO,string);
ResetPlayerWeapons(id);
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
PutPlayerInVehicle(id, car, 1);
format(string,sizeof(string),"{00FFFF}O jogador {FFFFFF}%s(%d){00FFFF} foi sequestrado por {FFFFFF}%s(%d)",Sttrr1,id,Sttrr2,playerid);
SendClientMessageToAll(COR_BRANCO,string);
format(string,sizeof(string),"{00FFFF}Vocк sequestrou o jogador {FFFFFF}%s(%d) {00FFFF} e ele estб em seu carro.",Sttrr1,id);
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);
TogglePlayerControllable(id,0);
Player[id][pSequestrado] = 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк nгo estб em um veнculo!");
}
}
return 1;
}