[Ajuda] uknown command
#1

O que tem de errado no code? Pq quando usa da UKNOWN COMMAND e buga todos comandos?
pawn Код:
dcmd_sequestrar(playerid,params[])
{
    new string[256];
    new id;
    static Sttrr1[MAX_PLAYER_NAME], Sttrr2[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(id, Sttrr1, sizeof(Sttrr1));
    GetPlayerName(playerid, Sttrr2, sizeof(Sttrr2));
    if(sscanf(params, "u", id))
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}USO: /sequestrar (id/nome)");
        return 1;
    }
    if(Player[playerid][pGerente] < 1 && Player[playerid][pFrente] < 1)
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк tem que ser Gerente ou Frente para sequestrar.");
        return 1;
    }
    if(Player[playerid][pSequestrado] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF} Vocк estб sequestrado, nгo pode usar este comando!");
        return 1;
    }
    if(Player[id][pSequestrado] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF} Este jogador jб estб sendo sequestrado!");
        return 1;
    }
    if(Player[playerid][Congelado] == true)
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк estб congelado e nгo pode usar este comando!");
        return 1;
    }
    if(!IsPlayerConnected(id))
    {
        format(string,sizeof(string),"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}O id digitado (%d) nгo estб online.",id);
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);
        return 1;
    }
    if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,id) > 4)
    {
        format(string,sizeof(string),"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}%s(%d) estб distante, vocк nгo pode sequestra-lo.",Sttrr1,id);
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);
        return 1;
    }
    if(GetPlayerState(id) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(id) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк nгo pode sequestrar um jogador que estб em um carro.");
        return 1;
    }
    if(playerid == id)
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк nгo pode se sequestrar.");
        return 1;
    }
    if(Player[id][Congelado] == true)
    {
        format(string,sizeof(string),"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}%s(%d) estб congelado e nгo pode ser sequestrado.",Sttrr1,id);
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);
        return 1;
    }
    if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,id) <= 4)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            SendClientMessage(id,COR_CV,"[[_Sequestrado_]]");
            format(string,sizeof(string),"Vocк foi sequestrado pelo jogador %s(%d).",Sttrr2,playerid);
            SendClientMessage(id,COR_ERRO,string);

            ResetPlayerWeapons(id);

            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
            PutPlayerInVehicle(id, car, 1);

            format(string,sizeof(string),"{00FFFF}O jogador {FFFFFF}%s(%d){00FFFF} foi sequestrado por {FFFFFF}%s(%d)",Sttrr1,id,Sttrr2,playerid);
            SendClientMessageToAll(COR_BRANCO,string);

            format(string,sizeof(string),"{00FFFF}Vocк sequestrou o jogador {FFFFFF}%s(%d) {00FFFF} e ele estб em seu carro.",Sttrr1,id);
            SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,string);

            TogglePlayerControllable(id,0);
            Player[id][pSequestrado] = 1;
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"{FF0000}[GF]: {FFFFFF}Vocк nгo estб em um veнculo!");
        }

    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)